domingo, fevereiro 17

Colegial Pinguim #4



E aí galera! Tudo bem?
Com um pouco de atraso, estamos aqui! Cliquem em ''Ler mais'' para lerem essa edição do Colegial Pinguim!

Ler mais.



-Na sala de aula...

Cessai: Vocês repararam que o professor Biel ainda não chegou?
Emily: Sim... acho isso estranho, pois ele sempre chega à sala de aula 10 minutos antes...
Cessai: É, vamos esperar. Vai que aconteceu algo com ele!
~Professor Biel chega
Biel: Bom dia alunos...
Turma: BOOM DIA QUERIDO PROFESSOR!
Biel: Meh, vocês estão querendo algo?
Carminha Fru: Não! Imagina, professor... é que você é fofo mesmo!
Biel: Sei... pessoal, hoje não sou eu que vou dar aulas à vocês.
Mateus: Então quem é? O.O
Biel: O professor Komba, de educação física!
Turma: EEEEEEEBAAAAAAAAA!
Juca: Essa não...
Biel: Acompanhem-me até à quadra.
-Na quadra-


Turma: Olá professor! 
Suny1023: GENTE GENTE ELE É LINDO OLHEM ISSO, NUNCA PERCEBI A BELEZA DELE, AH VOU MORREEEEEEEER!
Mateus: Ih, já vai começar? ¬¬'
Komba1:  Hehe. Bem, pessoal, hoje teremos uma aula de futebol. Formem times, por favor.
Carminha Fru: Ai meu Deus! Não sei como joga isso, aliás, nunca assisti uma partida!
Rodão21: Ah, meu time já ganhou todas. Aliás, eu e o Luk somos os melhores jogadores do Colégio! Haha!
Luk Lion: É isso aí!
-Após todos formarem seus times-
Komba1: Primeiro jogo: Carminha Fru, Suny e Gigiflock x Tomy Acero, Asaf e Lucasboxx.
-Após o término do jogo-
Asaf: AII!
Komba: Que foi, cara?
Asaf: MEU JOELHO ESTÁ DOENDO MUITO, NÃO CONSIGO MAIS ANDAR!
Komba1: Descansa aí... já vejo o que posso fazer.
Lucasboxx: Ok, e agora, quem vai substituir ele?
-Biel entra na quadra-
Tomy Acero: O PROFESSOR BIEL! =D
Biel: Eu? Ok, né... ;-;
Komba1: Próximo jogo: Biel, Acero e Lucasboxx x Rodão, Luk Lion e Juca.
Biel: Mas eu sou muito ruim... vou fazer o time perder!
Lucasboxx: Calma, jovem. Relaxa.
-A bola rola, e Biel já dá passe errado para Lion, que chuta a bola perfeitamente, e é gol.
Tomy Acero e Lucasboxx: PROFESSOR BIIIIIIIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL! 
Biel: Eu avisei! Nem sei como dar chute com efeito...
-O jogo termina, e Lucasboxx começa a discutir com Biel-
Komba1: Ok... agora, a grande final: Lion, Juca e Rodão x Suny, Carminha Fru e Gigiflock.
Komba1: *PIIIIIIIII*
-Luk Lion chuta na trave com muita força, e a bola acaba indo para o próprio gol-
Todos começam a rir...
Luk Lion: O que eu fiz? O que aconteceu? Oh, god... 
-Após 10 minutos, a aula acaba, e a equipe feminina vence o jogo-
Rodão: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO.... LUK ANTA!
Luk Lion: Tô precisando de treinos... 
Komba1: Bem, pessoal, voltem para a sala de aula... o professor Biel está chamando vocês.
Penguin 750: Mas a aula já acabou?!
Komba1: Vão ver o que ele quer! Até.
-Todos chegam à sala de aula-
Biel: Pessoal, todos pegando seus cadernos. Copiem o que eu escrevi no quadro.
Cessai: Mas a aula já acabou!
Biel: Não custa nada vocês ficarem mais 10 minutos.
Tomy Acero: Claro professor! Finalmente algo que me anime hoje.

E aí, gostaram dessa edição? Contem nos comentários! 

Feito por @Komba1, adaptado por @bielpines





Image Map

4 comentários:

Júlio30001 disse...

BIEL E KOMBA CANSEI, EU PERTENCIA AO GRUPO DOS "Os Cara" E AINDA NAO APARECI, ENQUANTO TODOS APARECEM!!!!!!!!!!!!!!!!!! :(

Anônimo disse...

Eu discordo, acho que o epsódio ficou muito legal e criativo, e julio olha o biel avisou que nem todos os personagens iriam aparecer no começo, mas naum quer dizer que voce naum vai aparecer, calma um dia voce vai aparecer, e anonimo de cima o colegial pinguin soh teve 4 episodios naum dah pra julga ou compara ele com o antigo se ele acabou de começar, mas infelizmente parece que eh impossivel agradar a todos!

By: Cessai!

Anônimo disse...

Seu eu tivesse jogado, teriamos ganhado! kkk

By: Danield45395

Anônimo disse...

bota um novo aluno ou seja eu
victorlp01

Postar um comentário