sexta-feira, fevereiro 15

Guilds 2013 - Resultados


E aí galera! Tudo bem?
Hoje, venho postar o resultado do evento Guilds 2013! Há um bom número de equipes, fazendo com que o quadro não seja muito cansativo tanto à equipe quanto aos leitores. Bem, para verem os resultados, cliquem no botão abaixo.

Continuar lendo.

Essas são as equipes que passaram na fase de inscrições e estão no evento:

Pinguininas: Gigivivi1 (capitã) e Cessai 
Mine Penguin CP: Max285 (capitão), Mateus78756 e Juni745.
Net Penguins: Diegogx2 (capitão), Samu Penguin e Caiolindinho
PinguinsNerds: Agente312 (capitão), Victor204 e Lucalamina15
Amigas Geladas: Lala8485, Lulita151 e Carninha Fru (capitã)
Sempre D+: Dudita17 (capitã) e Victorlp01

Já deu para perceber que teremos uma ótima disputa, não é mesmo, pessoal? Bem, seguem os horários das partidas:


Amigas Geladas x Sempre D+ (14h de Brasília, no dia 23/02)
Net Penguins x Pinguininas (19h de Brasília, no dia 23/02)
Mine Penguin CP x PinguinsNerds (17h de Brasília no dia 23/02)

Lembrando: serão tarefas ou jogo de perguntas e respostas, isso será decidido na hora. Vejo vocês no dia 23, até mais!

-Komba1


Image Map

8 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! Legal minha amiga Cessai e amiga dela Gigivivi1 entraram estou tao feliz q elas entraram, VAI CESSAI VAI GIGIVIVI1!!! Torço pra elas ganharem!!!!!

Mikizinha4!

Anônimo disse...

obg Mikizinha, mal posso esperar p/ a competiçao
-Gigivivi1

Anônimo disse...

Minha amiga Carninha Fru entrou na competição.Boa sorte!!

Anônimo disse...

Querida SLP!

Que horarios e servidores vamos usar para a competição, porque voce naum disse nem o sevidor nem a hora, espero que me respondam eu estou com um pockinho de duvida!

By: Cessai

Ps: Que bom que a Gigivivi1 e a Mikizinha4 tão se dando bem! :)

Anônimo disse...

Oi Komba1 valeu por colocar minha equipe
mais tem como mudar o horario da minha equipe por que esqueci que sabado as 19:00 tenho um compromisso por favor

Anônimo disse...

mal posso esperar pra tentar ganhar

Anônimo disse...

Querida Gigivivi1!

Me desculpe por responder só agora, estou muito ocupada utimamente, mas se quiser me encontrar pra gente conversar me encontra no xat, eu vou as 16:00 e as 18:00 de quinta a domingo, a gnt se encontra lá?! Me responda por favor :)

Mikizinha4

Anônimo disse...

Querida Mikizinha, hj entrarei ás 16:00 pra gnt conversar :D

Postar um comentário