sexta-feira, fevereiro 22

Fala Penguin #2 - Tmj15


E aí galera!
Nessa semana, entrevistarei o postador Tmj15. Hoje, teremos uma entrevista bem rápida, com apenas 5 perguntas e um jogo rápido. Cliquem no botão abaixo para lerem o quadro!
Cliquem aqui para lerem o quadro.



Komba1: E aí, Tmj! Tudo bem com você?
Tmj15: Não!

Engraçadinho...
2- Qual sua comida favorita, jovem?
3- Pizza.

É #tóiss jovem! \õ
Komba1: Você gosta da SLP? :3
Tmj: É pra ser sincero?
Komba1: Sim...
Tmj: Acho um blog legal.

Ah, que susto. :P

Komba1: Quais seus jogos favoritos? 
Tmj: Matei o Komba1, Ri de chorar e Uau! Caribes do mar eterno.

What? Nem vou zoar, vai que é doença... O.O
Komba1: Tá, né... ei, já anda conquistando corações?
Tmj: Komba, eu estou enrolado. Na minha escola, tem uma menina, e uns dizem que estamos namorando, mas somos só grandes amigos. E tem outra que saímos às vezes, mas não é nada de oficial.

Eu sempre pergunto coisas relacionadas à namoros... ah, sabem, para animar um pouco...
Jogo rápido: 

Marca: Adidas.
Comida: Pizza.
Ídolo: Troi.
Refrigerante? Coca-Cola.

E aí, gostaram da entrevista? Deixem suas opiniões nos comentários!

-Komba1


Image Map

4 comentários:

Anônimo disse...

Pq vcs só colocam fotos do neymar? Pq algum de vcs é fã? kkkkkkkkkk

Unknown disse...

Por que o Komba se espelha no Neymar.

Álvaro Teodoro disse...

Veí... humilhou com as fotos. -sqn

victorlp01 disse...

putz eu quero participar

Postar um comentário