domingo, setembro 12

Saída

Enfim, chegamos à minha saída da SLP.

Os motivos são que estou sem tempo e que o CP não significa mais muita coisa pra mim, só entro pra pegar os itens. Atualmente estou jogando Transformice. Outro motivo é que criei um blog que fala sobre minha outra paixão, os quadrinhos Disney. (Se quiserem acessar cliquem aqui).

Tive uma longa jornada como blogueiro de CP até aqui, começando num blog com 3 visitas diárias ao meu auge como sub-dono da SLP. Se eu vou voltar um dia? Talvez, mas isso não está nos meus planos por enquanto.

Gostaria de terminar o post com todos os meus amigos que me apoiaram:
  • Felipe1010 e Sauerale por serem bons amigos
  • Hiato, Cobrell, Bili400, Puccalhasa e Pichel1 por me ajudarem com o meu antigo blog
  • E a todos os meus outros amigos: Pablo, Penblooe, Troi, Bruno, Bebela, Max Guloso, Nando, Lipe e muitos outros.
Vou continuar visitando a SLP e, claro, conversando no chat com meus bons amigos!

Então, como sempre digo, até mais!

-Juca1412

2 comentários:

Anônimo disse...

Q pena...O juca era novo sub...Ele tbm foi bom postador

Pablo disse...

é uma pena mesmo, espero que um dia ele volte.

Postar um comentário