domingo, setembro 26

Livros e jogos

E aí, pinguins?
Ontem, Sábado (24/09/10) estava passeando pelo Shopping para ver uns livros novos para min na loja Saraiva, fui dar uma olhada na seção de vídeo games, fiquei olhando, olhando... Olhando e vi! Club Penguin Elite Penguin Force A Vingança de Herbet. Nossa fiquei de boca aberta manolos, que eu saiba produtos do Club Penguin só tem em São Paulo! Mais acho que a Disney está melhorando na venda de produtos, melhor dizendo. Já chegou ao Rio Grande do Sul, jogos de DS do Club Penguin e livros também!
Já comprei dois livros do CP, um de piadas e o Aprendiz de Inventor que é muito legal, porque você monta sua história, Exemplo: "Se você quer ir ao Centro vá para a página 88, se quiser ir ao Plaza vá para a página 58". E com as tuas escolhas ao longo da história pode mudar o destino, pode virar o ajudante do Gary, perder amigos ou ganhar, perder a confiança do Gary, etc...
E canto inferior direito tem um desenho que se passar as páginas rápido vira uma animação! Legal,não?
Bom é isso, até a próxima! Beijo gordo do Hiato!

7 comentários:

Usamandy disse...

eu tenho 2 livros do cp tb, comprei no dia 25/09 é legal d+, eu comprei o passageiro clandestino e o aprendiz de inventor é legal a beça, um beijao da Anamistymay ( moro empernambuco u.u comprei na saraiva tb u.u) primeira a postar u.u

Lyanno99 disse...

No Rio de Janeiro tem todos os produtos do cp. Aqui só não tem roupas.

Anônimo disse...

rerererere

Anamistymay disse...

eu tenho 2 livros do cp tb, comprei no dia 25/09 é legal d+, eu comprei o passageiro clandestino e o aprendiz de inventor é legal a beça, um beijao da Anamistymay ( moro empernambuco u.u comprei na saraiva tb u.u) primeira a postar u.u

Anonymous disse...

rerererere

Anonymous disse...

rerererere

Anonymous disse...

rerererere

Postar um comentário