quinta-feira, setembro 30

Olimpíadas Pinguinandas #2

E aí, pinguins? Curtam mais um episódio:




"Tocha Olímpica
*Hiato toca um sino*
Hiato: Acordem! A última equipe que chegar na Cabana Central, não tem café!
*Todos saem correndo*
-Na Cabana Central-
Hiato: Oi galera? Gostaram do café?
Irrita: Você só nos deu café em pó!
Hiato: Mais está bom o café em pó?
V Gimenes: Não.
Dani: Uhú! Ah... Cheguei... Por último...
Sasukex2: Não perdeu nada amigo.
Penblooe: Verdade... Como eu queria ser você...
Hiato: Então, larguem seus cafés em pó e olhem para mim!
Dani: Que droga! Era café em pó! Eu adoro café em pó!
Pinguim26: Pega o meu...
Hiato: Galera, a prova de hoje é bem fácil!
Penblooe: Vai ter alguma coisa com olimpíadas?
Hiato: Sim.
Sasukex2: Aleluia, o nome do programa é Olimpíadas Pinguinandas, e até agora só corremos em uma mina.
Cami: Ai, fala Hiato, eu quero saber logooooo.
Ricao: Que?
Hiato: Ok é a tocha olímpica, cada time terá uma tocha para levar até o estádio.
MP1: Fácil.
Coshain: Cala a boca P1, a ultima vez que disseram isso, ele deixou o desafio difícil!
Hiato: É verdade, mais não vou deixar difícil.
Todos: Eba!
Hiato: Porque já é. Não tinha terminado de falar, então não me interrompam. Vocês sabem que o Club Penguin é uma ilha entre a América do Sul e a Antárctica.
Nando: Não sabia.
Hiato: E esse estádio que eu disse que vocês devem levar a tocha olímpica, não é esse da ilha, e sim o Maracanã.
Jiraya: Vai ter um jogo acontecendo lá?
Hiato: Não, tome suas tochas já acesas.
*Hiato joga as tochas*
Hiato: Nelas tem um censor que vai dizer se ela apagou ou não, se ela apagar vocês perderam. Se chegarem em primeiro ganham um ponto, e se chegarem com a tocha acesa ganha um ponto também, agora! Preparar... Apontar... E FOI!
*Todos saem correndo, menos a equipe vermelha*
Ricao: Temos que ganhar essa prova !
Cami: É V Gimenes anda!
V Gimenes: Para que correr até o Ancoradouro pegar um barco, se tem um bote aqui.
Ricao: o Bote dos Manês?
Cami: Eu não entro ai não!
V Gimenes: Ok, então entrem no poço com o nome grande.
Ricao: Ok.
Cami: Tá vamos, e rápido!
V Gimenes: Pegue seus remos e comecem a remar como nunca!
_________
Na Floresta
_________
Penblooe: Ventus, fica aqui na floresta com a tocha, eu e o resto do time vamos atrás de um barco!
Ventus: Ok...
*Penblooe, Sasukex2 e Lilinhat saem em direção a Prainha.*
Mendigo: Olá meu jovem, você pode me aquecer um pouquinho?
Ventus: não sei não, estou num desafio.
Mendigo: Se você me aquecer te dou um avião!
Ventus: Você? Você é um mendigo!
Mendigo: Olhe para trás.
Ventus: Uou! Toma o foguinho.
Mendigo: Obrigado, pode pegar a tocha.
Ventus: Ok.
*Ventus liga o avião e o resto da equipe ouve o som e volta correndo*
Lilinhat: Próxima parada, Maracanã!
__________
Ancoradouro
__________
Jiraya: Só tem um barco.
Coshain: É um barco resistente, da para oito pessoas.
*Eles ligam o barco*
Caju: Jiraya, estou com medo.
*Caju poem a cabeça no ombro do Jiraya*
Valemte: Se deu bem.
*Jiraya começa a susurar para Valemte*
Jiraya: Tenta pegar a Julia.
Valemte: Julia, estou com medo.
*Valemte poem a cabeça no ombro da Julia*
Julia: Tira essa cabeça daí!
*Jiraya bate com a nadadeira na cara*
___________________
De volta ao Ancoradouro
___________________
Dani: Não tem mais barco!
Pinguim26: Viu Irrita, quem mandou tomar um sorvete!
Irrita: Vão se catar!
Vermelho: A gente vai perde!
Dani: Culpa do Irrita, vamos bater nele!
*Todos começam a socar o Irrita*
_________________________
Horas depois em Rio Grande/RS
_________________________
V Gimenes: Bem mais fácil atracar do barco aqui do que na Argentina?
Ricao: É que lá temos que andar mais por terra, não é?
V Gimenes: Não é que não gosto de Argentinos.
Cami: Já que estamos aqui, que tal comer um churrasco?
Ricao: Isso estou morrendo de fome!
Cami: E depois pegamos um ônibus até Porto Alegre e de lá pegamos um voou até o Rio.
V Gimenes: Boa idéia!
________________
Patagônia /Argentina
________________
Coshain: Aqui nos nos separamos!
Gabu: Tchau time verde!
*Time amarelo sai andando*
Valemte: Tchau time amarelo!
Jiraya: ok vamos pegar um voou até o Rio.
___________
No Aeroporto
___________
Mulher: Desculpe mais não tem mais voou para o Rio hoje, acabou de sair o último.
Jiraya: Droga.
Mulher: E tinhas um pinguins fofos que nem vocês entrando nesse avião, são parentes?
Julia: Deve ter sido o time amarelo!
Caju: Ok então... Tem voou pra São Paulo?
Mulher: Tem
Julia: Ótima, de lá pegamos um voou pro Rio!
_________________
Em cima do Maracanã
_________________
Ventus: Como é que pousa um avião!?
Penblooe: Não sei!
Sasukex: Olha, os outros times estão chegando!
Lilinhar: Rápido! Pulem do avião!
___________
No Maracana
___________
Hiato: Olhá a equipe azul!
Ventus: Chegamos!
Hiato: Chegou a equipe Amarela.
Nando: Conseguimos!
Hiato: Bem vindos time vermelho!
V Gimenes: Pelo menos não chegamos em último.
Hiato: Olhá o time verde!
Caju: Conseguimos!
*Caju dá um forte abraço no Jiraya*
Hiato: Todos com a tocha acesa, e pelo visto a única tocha não acesa é do time Acua, que está lá no CP.
Cami: nossa!
Hiato: Ok, vamos para casa eliminar alguém.
*Todos saem do estádio*
Ventus: Acho que estou esquecendo uma coisa.
Lilinhat: Se fosse importante você lembrava.
*O avião caem e destroem o maracanã*
Penblooe: Rápido Hiato! Pro CP!
Hiato: porquê?
*Hiato olhá para trás*
Hiato: Entrem no meu jato rápido! Não quero pagar a reforma daquele estádio!
-Na Cabana Central-
Hiato: Ok o time Acua votou, e quem saiu foi... Irrita!
Irrita: Ok vou indo.
*Irrita entra no Bote dos Manês e sai remando*
Hiato: Então galera não perca semana que vem outro episódio do Olimpíadas Pinguinandas!
______________________
Em uma parte isolada do CP
______________________
Irrita: Mega cara? Não devia ter ido para casa?
Mega Cara: Não sou esse tal de Mega Cara.
Irrita: Ok."

Bom é isso, beijo gordo do Hiato!

4 comentários:

Usamandy disse...

kkkk é muito engraçado, eu quero saber se Valemte vai conquistar Julia, e tb quero saber quem vai ser eliminado e se o Mega Cara vai conseguir ter sua vingança, to ansiosa , adorei Hiato, beijão da Anamistymay, sua maior fã!

Unknown disse...

haushaushausa

Lilinhat disse...

haushaushausa

Anônimo disse...

Ventus
ele me lembra um jogo
que eu gosto

Postar um comentário