terça-feira, setembro 28

Olímpiadas Pinguinandas (Ao Extremo 2.0)

E aí, pinguins!
O Ao Extremo 2.0  não deu certo, e terá outro nome, que está no Título. O Penblooe vai voltar com o Ao Extremo Espírito Esportivo, então vamos com o primeiro episódio do Olímpiadas Pinguinandas!


Chegando a Ilha
Hiato: Estão chegando!
Dody: Nossa que emoção!
*Um barco chega no Ancoradouro*
Hiato: Olá pinguins! bem vindos ao Club Penguin!
Coshain: Que bicho peludo em forma de bola é esse?
Nando144: Eu li sobre isso, o nome é puffle.
Julia: Ai que fofo! Ele morde?
Dody: Sim.
Julia: Ahh! Ele tirou meu dedo fora!
Gabu: Julia, tu não tem dedo.
Julia: Obrigado amiga!
Gabu: Eu sou homem...
Julia: Oops.
Penblooe: Eu já vim aqui!
Sasukex2: Que bom.
Hiato: Ok, entrem no ônibus, vamos para o acampamento!
*Chegando ao Acampamento caindo aos pedaços*
Hiato: Ok, vão ter cinco times para as olímpiadas, Azul, Vermelho, Verde, Amarelo e Acua.
Dody: Os do time azul são, Lilinhat, Penblooe, Sasukex2 e Ventus80428.
Hiato: Os do time Vermelho são, Ricao Massa, Camillenda, V Gimenes e Mega Cara.
Dody: Os do time Verde são, Julia, Caju, Jiraya e Valemte6.
Caju: Amiga somos do mesmo time! Ahhhh!
Julia: Ahhh!
As duas loucas: Ahhhhhhhh!
Hiato: Ok... Calem a boca! Os do time Amarelo são, Coshain, Nando144, Gabu e Mestre P1.
Coshain, Nando, MP1 e Gabu: Feitooooo! Amarelo! Tum, tum! Amarelo! Tum, tum!
*Dody e Hiato olham com um olhar esquisito*
Dody: E o último time o Acua, são, 32145dani, Irrita, Vermelho2010 e Pinguim2607.
Hiato: Agora vão dormir, amanhã acordarão bem cedo! 
Todos: FUUUUUUUUUUUUU
*No dia seguinte, toca um som de vuvuzela*


-Na cabana Amarela-
Coshain: Ai que droga! To morrendo de sono!
Nando: Quem mando fica olhando Multishow depois da meia noite?
MP1: A... Mais é bom né?
Gabu: Como é!
Coshain: Se tivesse mulher aqui já estava brigando como gente.
Todos: É verdade...


-Cabana Verde-
Jiraya: Ai que droga! Estou morrendo de sono!
Valemte: Quem mandou ficar vendo Naruto depois da meia noite?
Caju: A... Mais é bom nê?
Julia: Como é!
Valemte: Nossa! Eu ouvi isso a pouco tempo da cabana do lado...


-Cabana Azul-
Sasukex: Ai que droga! To morrendo de sono!
Penblooe: Quem mandou ficar vendo Naruto depois da meia noite?
Lilinhat: A... Mais é bom nê?
Ventus: Ta vamos parar! Que coisa sem originalidade!
Penblooe: olha quem fala!
Lilinhat: Não entendi...
Sasukex: Nem eu...
Ventus: Muito menos eu...


-Cabana Acua-
Irrita: Mais hoje eu estou irritado!
Dani: Eu também! Odeio vuvuzela! 
Vermelho: Concordo!
Pinguim: eu não...


-Cabana Vermelha-
V Gimenes: Uaaah! O sono estava tão bom!
Cami: concordo, Mega Cara de quem é essa foto?
Mega Cara: Da minha namorada, eu encontrei ela em outro Reality Show.
Ricao: A eu já vi! O Juca1412 participava não é?
Mega Cara: é... Bons tempos!
Ricao: E você chegou a final! E perdeu pra uma criança! Ahahahaha!
*Mega Cara ataca o Ricao*


-Cabana central-
Hiato: Olá galera! Tiveram uma boa noite de sono?
Todos: Não!
Hiato: Otímo! Porque a prova de hoje é exaustiva!
Todos: FUUUUUU
*Hiato começa a jogar pranças*
Hiato: É surfe na caçamba! 
Cami: Mais não é com caçambas daí?
Hiato: Essa que é a graça da prova!


-Na Mina-
Hiato: Alô, Dody, tudo pronto?
Dody pelo telefone: Sim, pode manda a rapa!
Hiato: Ok.
Valemte: Jiraya! Jiraya, tem duas meninas na nossa equipe!
Jiraya: E daí?
Valemte: Tu fica com uma e eu fico com a outra, ok?
Jiraya: Ok, eu fico com a tal de Caju.
Hiato: Bom pessoal!
Gabu: Ai que susto!
Coshain: Ai que menininha!
Hiato: Deixa eu falar? Sim. Ok, peguem suas pranchas e ponham nas costas!
Todos: facil!
Hiato: Então ponham mais quatro.
Todos: Porque você foi falar? Foi você! Ah vai toma no @@%#$@#!
Hiato: Vocês terão que correr pelos túneis com as cinco pranchas nas costas, não vale segurar a prancha!
Cami: vai ser difícil...
Hiato: é vai! Cada time vai ter um representante! Amarelo, gabu. Azul, penblooe. Verde: Jiraya. Vermelho, Mega Cara e acua Irrita.
Gabu: uhúuu!
Hiato: Quem chega com mais pranchas na costa ganha o ponto de acordo com as pranchas que ainda tem, e quem chega em primeiro ganha ponto extra!
Cami: legal...
Hiato: Prepar, apontar... E... Foi!
*Eles saem em disparada*
Hiato: Vai demorar para eles acharem a saída, aquilo é um labirinto... Vamos comer pizza?
Todos: Vamos!
Dody ao telefone: vamos!
Hiato: Não você tem que esperar eles chegar, e ver se nenhum morreu ou se perdeu. Se não nos teríamos um grande problema com o ibope.
Dody ao telefone: ok... Aff
*Cinco horas depois*
Dody: Olha! Tem um chegando! E tem três atrás dele!
Jiraya: uhu! Cheguei com duas pranchas!
Dody: Ok, três pontos!
Gabu: consegui só uma prancha...
Dody: Um ponto...
Penblooe: perdi só uma prancha!
Dody: Quatro pontos!
Irrita: So uma consegui...
Dody: ok um ponto... E cadê o tal de Mega Cara?
Penblooe: Acho que ele está lá dentro, olá as câmeras. 
DodyPuffles pra salvar ele...
*De noite*
Hiato: Olá Mega Cara, está traumatizado? 
Mega Cara: Não...
Hiato: Então tá, time vermelho, está na hora de votar.
Votação:
V Gimenes: Mega Cara por que ele ficou em ultimo.
Ricao: Mega Cara por que ele bateu em mim e machucou ):
Mega Cara: Vou votar no ricao por que ele é chato
Cami: Mega Cara por que ele já tem namorada e eu estava afim dele.
Hiato: Então já votara... E quem é o primeiro eliminado do Olímpiadas Pinguinandas é... Mega Cara!
Mega cara: Eu sabia, vou pegar minhas coisas na cabana...
Hiato: Ah não vai não! Agora pertence ao seu time!
Mega cara: Vai toma no @%#%#
Hiato: Seguranças... Ponham ele no Bote dos Manês.
Mega Cara: Eu não quero!
Hiato: Então jogue ele no Poço Dos Que Não Querem Ir Para o Bote Dos Manês
Mega Cara: tá eu quero o bote...
Hiato: Então tá, aqui está o remo. Adeus!
*Mega Cara sai remando*
Mega Cara: Vocês vão ver, não vou para casa, vou para a Prainha! E vou matar todos os do Time Vermelho! Muahahahahaha! Muahahahaha! Agh! Engasgue.

Continua...

Beijo gordo do Hiato!

3 comentários:

Puliping disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabuh disse...

Hiato,eu vou te matar seu Fio da Mae.

CamiLove disse...

NADA A VER! EU NÃO GOSTO DO MEGA CARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NUNCA MAIS DIGA ISSO SEU ...

Postar um comentário