quinta-feira, setembro 23

Incrisões fechadas

E aí, pinguins?
Estou ganhando vários E-mails sobre o Ao Extremo 2.0 e muitas pessoas não olham a postagem... Tem gente que hoje mandou E-mail para entrar no Time Amarelo que foi o primeiro time a estar lotado, uma hora depois da postagem..
Agora vamos falar mais do Ao Extremo que começa terça que vem:
*Precisa estar com o uniforme do time.
 Pergunta: Mais eu não sou assinante o que eu fasso? Você pode usar a cor do time no pinguim.
 Pergunta: Eu sou do time acua e ele não tem uniforme! Ponha a cor acua no seu pinguim, fácil.
*O Ao Extremo será gravado terça as 19:00, no CP (Granizo) e no chat da SLPe
 Pergunta: Mais Terça não estarei em casa! É só achar uma pessoa para te representar.
 Pergunta: Por que o Ao Extremo é gravado de noite? Por causa da escola, tem gente que estuda de manha e gente que estuda de tarde...


Mais alguma pergunta mandem um E-mail para min: luizjacom.reidops2detodomundo@hotmail.com
Mais por favor não me mande e-mail com perguntas imbecis que eu já respondi nessa postagem e em outras.
Bom é isso, beijo gordo do Hiato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário