terça-feira, setembro 28

Ao Extremo: Espírito Esportivo [4]

Devido a algumas falhas no Ao Extremo do Hiato, todos me pediram pra voltar a fazer o Ao Extremo escrito, e eu não resisti às carinhas fofas e pidonas do povo do chat, então resolvi voltar :)
Curtam o episódio, que agora será postado às Terças e Quintas!


Chris: No último episódio de Ao Extremo, Espírito Esportivo: Nossos competidores resolveram brincar de pintura de maneira um pouco mais radical, PAINTBALL! Infelizmente os alvos se safaram, e os Bichos de Jardim foram pro palco de eliminação... Junquer foi acusado de ser o maior culpado pela derrota, e tece que pegar uma carona com o Fiasco-Móvel. Nossas câmeras pegaram uma aliança secreta entre Monroue e Hellena, será que rola? Descubra nesse episódio de Ao Extremo: Espírito Esportivo!


Episódio 4: Preparar, Apontar, Drama!

Chris: Tomara que eles estejam dormindo!
*SOM DE BUZINA*
Chris: BOM DIA GALERA! ESPERO QUE TENHAM DORMIDO BEM!
Laserda: Poderia ter dormido melhor.
Coshain: E o que tem de bom em um dia com você?
Chris: Olha, nem vou responder a essa pergunta. Tomem o café da manhã no refeitório e me encontrem na pista de corrida.
Gaara: Por que não estou surpreso?
*Depois do café...*
Chris: Bem vindos competidores! O desafio de hoje é de corrida, como já devem ter notado!
Yonuis: Não Chris, você é o único que sabia disso.
Chris: Bom, essa não será uma corrida de obstáculos comum, será uma corrida de obstáculos vale-tudo!
CD: Hã?
Chris: É sem regras! Vale beliscões, arranhões, empurrões e até atirar coisas no outro! Quero ver essa corrida animada! Cada time vai escolher UM representante, o time que chegar primeiro ganha a imunidade, escolham!
Coshain! Vamos lá galera! Foguetes, me sigam!
Sauerale: Comigo, bichos de jardim!
Hellena: Pssst! Monroue, venha aqui!
Monroue: Fala!
Hellena: Olha, vamos te indicar, mas tente jogar o mais sujo possível, nessa sacola tem tudo o que é necessário pra ganhar, tachinhas, bolinhas, tudo! Se estiver perdendo, use isso e garanta a vitória!
Monroue: Pode deixar!
.............................................................................
Chris: Bom, quem são os representantes?
Laserda: Eu pelos Bichos de Jardim!
Yonuis: Eu pelos Foguetes Explosivos!
Monroue: E eu... Pelo time do Chris...
Chris: Bom, se preparem para a corrida!
Hellena: Lembra do que eu te falei!
Chris: Preparar, apontar... JÁ!
*Yonuis e Laserda disparam na frente*
Monroue: DROGA! Eu sou o mais lerdo do jogo! Tem que ter alguma coisa aqui que me ajude... PEDRAS? Hum...
*Monroue atira uma pedra em Yonuis que cai desmaiado*
Monroue: Ei! Deu certo! Mas aquele Laserda continua correndo... Hum... Patins! É isso!
*Monrou coloca os patins e corre rapidamente*
Laserda: EI! Patins não valem!
Monroue: Desculpe, não tem regras!
*Monroue atira tachinhas na frente de Laserda*
Laserda: AI! Você me paga!
Chris: A EQUIPE DO CEMMMMG VENCE!
Hellena: ISSO!
Laserda: Grrrrr....
...............................................
Chris: Foguetes, o Yonuis ainda está desmaiado por causa da pedrada mas até o fim do dia ele estará bem, ok? Bom, o desafio de eliminação será a corrida do saco de ovo!
Yaba: Corrida do saco de ovo?
Brufee: Eu conheço corrida do saco e corrida do ovo...
Chris: É uma mistura dos dois ¬¬ Escolham um participante da equipe e eles terão que correr ao redor desse campo, o último que ficar dentro do saco e com o ovo na colher, vence!
.............................................
Chris: Já escolheram os competidores?
Coshain: O Bezinho vai pelos Foguetes
Rot: O Wheezy pelos Bichos de Jardim.
Chris: Então vistam seus sacos e peguem o ovo! Em suas marcas, preparar, JÁ!
Wheezy: Opa, meu sapato desamarrou!
*Wheezy tropeça e derruba o ovo*
Chris: Temos um vencedor e um perdedor! 10 segundos depois do início da partida!
Laserda: NÃÃÃÃÃÃO!
Chris: Bichos, vejo vocês na cerimônia!
Flamethrow: POXA WHEEZY!
Flunitor: MANDOU BEM MAL WHEEZY!
-------------------------------------
Wheezy: Bom, não tenho dúvidas. Pai, mãe, tô indo pra casa.
-------------------------------------
Chris: Bom, já dá pra ter uma BELA noção de quem vai sair hoje!
Hellena: Tá preparado?
Monroue: Tô, mas por que estamos fazendo isso mesmo?
Hellena: Ele vai ser importante pra gente no futuro, agora VAI!
Chris: Podem votar.
...................................................................
Chris: Acho que todos já votaram!
*Monroue chega escondido por trás e abre a urna*
Monroue: Espero que isso compense no futuro!
*Monrou tira os votos para Wheezy e troca-os por votos para Flunitor*
Chris: E o eliminado de hoje é.... FLUNITOR!?
Wheezy: O QUÊ!?
Todos: O QUÊ!?
Chris: Mas... Como é que...
Wheezy: UHUUU! YEAH! VIVA!
Flunitor: MAS COMO? O QUE EU FIZ? COMO EU FIZ?
Chris: Flunitor, realmente é uma pena, mas TODOS os votos foram para você, você está eliminado...
Flunitor: Ahhh, mas VOCÊS ME PAGAM!
Chris: Chef, o leve para o fiasco-móvel.
Flunitor: EU VOLTAREI! E VOU VOLTAR PIOR AINDA!
Chris: Final surpresa não é? Que outras surpresas nos aguardam? Descubra nos próximos episódios de Ao Extremo: Espírito Esportivo!
Rot: Eu não votei nele, e você?
Sauerale: Eu também não, e você?
Ree: Nem eu, hum...
Sauerale: Tem alguma coisa estranha aqui...

3 comentários:

Náataly # disse...

aaah, eu não sou má =(

Náataly # disse...

aaah, eu não sou má =(

Náataly # disse...

aaah, eu não sou má =(

Postar um comentário