quinta-feira, setembro 30

O Titio do beco retorna pela primeira vez

Oi gentinha que come sardinha.

Sou eu, GABU! Estou Postando na SLP! É isso mesmo véi/véia! Estou postando na SLP. Que máximo!

Vejam minha imagem e o Perfil mais longo de todos os tempos:

Imagem:



Perfil:

Origem do nick: Gabu: Dinossauro Rei - Drew: Pokemon
Dias:+ ou - 500
Server Preferido: Geladeira
Coisa mais noob que já fez no CP:Falar palvrões no CP francês
Mascote:Picasa, meu puffle.
O que mais gosta no CP: As festas
Oque mais odeia no CP: Não assinantes não serem livres.
Festa mais legal do CP: Music Jam 2008
Frase: -''WATEFUCHCKIÍ?''
Um mistério: Passado.
Um sonho: Nadando em um rio e chocolate com roupa de Sorvete
Um amigo: Puliping,Komba1,Pablo,Nando144,Rafa,etc..
Uma comida: Costela de Boi com lasanha.
Um programa de TV: Super Onze - Inazuma Eleven
Uma musica: Never Say Never - Justin Bieber
Melhor qualidade: Não julgo a mim mesmo.
Pior defeito: Não julgo a mim mesmo ²
Função:Postador

Não foi tão longo, né?

Até!

~
gabudrew

Obs:Só pense que sou menina e leve um tapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário