quarta-feira, setembro 22

Ao Extremo 2.0 d-.-b

Aviso: Inscrições fechadas.


E aí, pinguins?
Se lembrar do quadro "Ao Extremo"? Sim falei com o Pablo e ele vai voltar, só que melhor.
Agora não é o postador que decide o que aconteceu, e sim você!
''Que? Quando? Aonde?'' vocês devem estar falando, é o seguinte...
Será em filme!
O programa vai ser gravado toda terça a noite, não a data que ira começar, e sim quando os times tiverem completos:

Time Amarelo: Lotado
Coshain
Nando144
Gabu
Mestre P1

Time Verde: Lotado
Julia
Caju
Jiraya
Valemte6

Time Azul:Lotado
Lilinhat
Penblooe
Sasukex2
Ventus80428

Time Vermelho:Lotado
Ricao Massa
Camillenda
V Gimenes
Mega Cara


Atualização, time extra:
como muitas pessoas queriam ir para o time azul mas ele está cheio criei o time Aqua:
Time Acua:Lotado
32145dani
Irrita
Vermelho2010
Pinguim2607
para participar mande um e-mail para mim escrito assim:

"Olá o nome do meu pinguim é_________
Tenho________ dias no CP
e eu queria ser do time ________"

fácil não? O e-mail quase esqueci é Luizjacom.reidops2detodomundo@hotmail.com
Antes de gozar de min... Eu fiz esse e-mail com sete anos ¬¬
Bom é isso, beijo gordo do Hiato!


Nenhum comentário:

Postar um comentário