terça-feira, setembro 7

Roupas Táticas da EPF

Olá pessoal! Vocês já sabem que lançaram novas roupas táticas da EPF, não é? Mas o que vocês não sabem é que, combinadas, aquelas roupas formam uma dança especial! Uma dança completamente diferente e maluca!
Com a ajuda do iCP, eu consegui formar a dança, vejam como é:

ImageHost.org

Muito legal, não é? A roupa que pra mim parece mais legal é aquela jaqueta, quero juntar medalhas logo pra conseguir essa roupa no CP de verdade *-*
Ah, e podem ficar olhando aí quanto tempo quiserem, meu pinguim nunca vai se cansar de rolar no chão >:)


3 comentários:

mestre yoda9 disse...

Eu tenho o icp só que não consegui os codigos desses itens poderia me ajudar

Pedro disse...

Qual O Código desses itens???

Lerry 16 disse...

Qual O Código desses itens???

Postar um comentário