quarta-feira, abril 4

Opinião: Festa de 1º de Abril

Oi pessoal!

Sabemos que a Festa de 1º de Abril estava ótima, mas como tudo tem um fim, a festa irá embora e só terá inicio novamente ano que vem, mas não fiquem tristes, pois teremos início a novas festas que irão abalar a ilha! Pelo motivo de a festa estar indo embora, a Happy77 postou no Blog Novidades a opinião de uma pinguim chamada Luly55446. Confiram a postagem abaixo:

No último Opinião nós perguntamos qual foi seu evento preferido no Club Penguin. Eu gostei bastante do comentário feito por Luly55446:

"Esta é uma pergunta dificil... Todas as festas do club penguin são O GELO! Mas acho que a melhor até agora foi a festa dos puffles! É minha primeira festa dos puffles pois sou nova no pc, estou aqui desde 2011, cheguei quando a festa do verde tinha chegado! Eu gosto desta festa porque da pra nos transformarmos em puffles fantasticos! Tambem gostei muito do show dos puffles, adoro o jeito do puffle preto fazer o percurso!!! Tudo na festa esta perfeito! Principalmente a grande fantasia dos puffles, comprei uma pra mim para me lembrar desta festa maravilhosa! Para a roupa ficar mais engraçada ainda, complementei com um bone, um oculos de sol e uns balões! A festa dos puffles de 2012 é a melhor de todas!!!"

Obrigada pelo comentário, Luly55446!


Como vocês sabem, a Festa do 1° de Abril já está acontecendo e com ela a edição mais maluca do Club Penguin News foi publicada. Com toda essa doidera, quero saber: qual foi a melhor piada da 1° de Abril que você ouviu este ano?

Um dois comentários será publicado no próximo post e o pinguim escolhido ganhará um bônus de 10 mil moedas.

Pinguinando! :)

- Equipe do Club Penguin
Eu achei ótima a opinião dela, que aliás foi muito bem dita. No final da postagem Happy77 também nos faz mais uma pergunta que poderá ser respondida nos comentários, e a melhor resposta ganhará um bônus de 10 mil moedas em seu inventário! Mas ela também nos diz que uns dois comentários serão postados, portanto, mais pinguins terão chances de ganhar! É ótimo estar expressando suas opiniões e ao mesmo tempo ganhar prêmios com isso. Então pinguins, desejo-lhes boa sorte! Também irei dar minha opinião =)

Até logo!

>>Skilfordt

Nenhum comentário:

Postar um comentário