sexta-feira, abril 6

Apresentação - Jaden


Saudações, muito prazer em conhecê-los.
Meu nome é Jaden Yuki 3, mas podem me chamar de Jaden. Como devem ter percebido pelo título da postagem, sou o mais novo postador do Se Liga Penguin, e quero agradecer ao SpBrasil, por me dar essa ótima chance.
Agora vou falar um pouco das informações do meu pinguim, começando pela foto, para me conhecerem melhor:


  • Nome do Pinguin: Jaden Yuki 3
  • Dias de vida: 815+
  • Assinante: Sim.
  • Ninja: Sim.
  • Ninja Água: Não.
  • Ninja Fogo: Sim.
  • Função no blog: Postador.
  • Agente da EPF / ASP: Essa informação é secreta...
Agora vejam um pouco mais sobre mim:

Entrei para Blogosfera em novembro de 2011, desde então estou apaixonado por postar. Sempre que rolar uma novidade, vou tentar postá-la para informá-los melhor.

Acho que é só. Sempre que tiverem alguma dúvida e não me encontrarem no xat, comentem na postagem.
Um abraço gelado e... Pinguinando!

By: Jaden Yuki 3, Equipe Se Liga Penguin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário