sexta-feira, abril 13

Hora Da Diversão #01

Olá Pinguins, tudo bem?
Hoje, eu, Gabrieltdcmc, estou estreando a...

Imagem errada... Agora peguei a certa! Hoje estou estreando a...


Vai embora Selena Gomez! Ok, hoje estreia...


Finalmente... Bom pessoal, vocês já pensaram em ver um quadro Muito engraçado, com Tirinhas, Humor, Piadas enviadas por você, Montagens, etc?
Seu desejo se realizou! Resolvi criar o Quadro pro Blog Hora Da Diversão, que é perfeito para pinguins que querem soltar uma boa gargalhada.
Bem, hoje, vamos começar com as Tirinhas, vejam elas abaixo:

Toma essa, Derp! 
Eu acho que também estou em forma!
Se você já morreu de rir nestas piadas, continue lendo! Veja as Montagens:

Muitas felicidades, muitos anos de morte!
Meu pinguim não é tão solidário quanto a vovozinha...
Até eu, morri de rir!
Infelizmente, como essa é a primeira edição, não posso colocar as Piadas Enviadas por Você, mas se você quiser participar da próxima edição, basta comentar colocando nome do Pinguim e Piada se você quiser, você também poderá colocar uma imagem. Exemplo:

Gabrieltdcmc

Você também pode ser engraçado! Mande sua piada também!


Gostaram da Hora Da Diversão Edição Número 1? Não se esqueça de comentar!
Até mais...

-Gabrieltdcmc, Se Liga Penguin

Nenhum comentário:

Postar um comentário