sexta-feira, abril 20

Hora da Diversão #2


Olá Pinguins, hoje com vocês, trago a Segunda Edição da Hora da Diversão! Sim, peguei a imagem certa de primeira. Bom, percebi que o Sistema de comentários estava Desativado por algum motivo e por esse problema, não consegui colocar a "Piadas enviadas por você" nessa edição. Bem, então vamos começar com as Tirinhas, vejam elas abaixo:

Acho que esse desejo é impossível te conceder.
*Clique na Imagem para ampliar-la

Essa Eu ri! É a melhor do dia!
*Clique na Imagem para ampliar-la

Bem, essa sinceramente foi a melhor do dia, acho que eu me superei!
Vamos para a parte das Montagens, vejam elas abaixo:

Vai dizer que você errou?
*Clique na Imagem para ampliar-la

Você pode ter rido com essas piadas, mas nunca irá ter rido como este Mario.
*Clique na Imagem para ampliar-la
~Créditos a Victor Gimenez

Gostaram da Hora da Diversão de hoje? Vocês se divertiram? Não se esqueça, a próxima Diversão está marcada para amanhã no mesmo Horário!
Bem, também peço ao Sp Brasil estabelecer o Sistema de Comentários, caso isso não for providenciado, enviem um e-mail com suas artes/tirinhas para gabrieltdcmc@hotmail.com (não é o mesmo e-mail da conta do Blogger).
Até a próxima, rindo sem parar para sempre!

-Gabrieltdcmc, Se Liga Penguin

Nenhum comentário:

Postar um comentário