sábado, abril 21

A nova fase da SLP

Olá leitores!

Estou aqui para avisar um grande mudança na Se Liga Penguin:

Eu vou ficar ausente no blog e durante o tempo dessa ausência escolhi dois amigos meus para administrar o blog. O primeiro é o Nando144, que já era sub-dono do blog e o segundo é o Biel102, um dos novos postadores da SLP. Eles, e o restante da equipe ficarão responsáveis por cuidar de tudo da SLP.

Perguntas:

-Por que escolheu o Biel102?
- Escolhi ele pela necessidade da SLP de ter uma cara nova, de tomar um novo rumo. Ele é um grande postador e fã do blog, cheio de ideias e que vai trazer esses novos ares ao blog.

-O que acontece com o Tanght e o Juca?
-Tanght continuará sendo diretor do blog, coordenando e repassando aos adms os problemas da equipe. Juca terá total poder no designer/html daqui, poderá fazer qualquer ajuste para melhorar a SLP.

Bom, é isso. Boa sorte aos dois, Parabéns ao Biel102. Ficarei com saudade de todos os meus amigos e dos fãs do blog, visitarei o blog sempre que puder e estarei aqui sempre que precisarem da minha ajuda. Tchau!

-SP Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário