sexta-feira, abril 13

O incrível Mundo do Biel #1

"O mundo onde há arco-íris, bruxas e um milharal inteiro cheio de notícias...
BEM VINDOS AO INCRÍVEL MUNDO DO BIEL!
~Tututututu~
O incrível Mundo do Biel é um novo quadro que eu, Biel102, fiz, pois eu precisava fazer um quadro uma hora ou outra, obviamente.
O meu quadro consiste em várias coisas:
Entrevistas
Curiosidades
Exclusivos
Hipóteses

Bom, é só isso pessoal, o meu quadro vai começar na semana que vem, e será em todos os sábados.

   } *assobios* Auimaué, auimaué, auimaué, tuturuturutu...
BIEL, COMO VOCÊ FOI PARAR AQUI... MAS, MAS... ISSO É IMPOSSIVEL!
} Aqui é o mundo mágico do Biel, não? Então, eu sou o prefeito dessa linda cidadela, tenho filhinhos e tudo mais, bom. Isso não vem ao caso. O que vem ao caso é que eu sou você, e você sou eu.
Eu quero provas. 
 Bom, eu tenho essa cartola, esse baú com a chave da cidade, e outras coisas...


Atá, pare de tentar me convencer. Você é só um fruto da minha imaginação.
Bom, agora sim é o final do Post. Adeus!

Tá bom né... :'( Venham crianças, não há nada de bom para explorar por aqui no momento...

MASOQ? O.O
~Biel102

Nenhum comentário:

Postar um comentário