sábado, abril 7

Apresentação - Adryes

Olá Pinguins!

Como já devem ter percebido pelo título, sou o mais novo postador da Se Liga Penguin e me chamo Adryes. Eu fui um dos vencedores do Concurso de Postador, e por isso quero agradecer imensamente ao SP, por ter me dado está maravilhosa oportunidade. Agora vou falar um pouco sobre meu pinguim, que gosta muito de seu Boné de Skatista Azul, de sua Jaqueta Verde e de seu MP3000 Branco. Se quiserem saber um pouco mais sobre ele, vejam sua ficha logo abaixo:


Nome: Adryels2
Dias de Vida: 527 dias
Assinante? Sim
Códigos: 10
Guia: Sim
Ninja: Sim
EPF: Confidencial

Agora vocês já conhecem ele um pouco melhor, não é mesmo? Se quiserem me adicionar no Club Penguin, me procurem em 4 servidores: Zero Grau, Glacial, Boreal e Avalanche. Bom, antes de me despedir, quero dizer que em breve estarei trazendo alguns quadros, então aguardem!

Um abraço gelado!

Adryes

Nenhum comentário:

Postar um comentário