terça-feira, abril 17

Atualização na Galeria - Sua Arte

Olá pinguins, tudo bem?

Hoje, o Club Penguin atualizou a parte da Galeria, modificando a Sua Arte. Tivemos muitos desenhos bons, e teve um que eu gostei mais de todos eles! Vejam abaixo os desenhos:


Todos realmente ficaram muito bonitos, concordam? Porém, como eu já disse antes, eu tive um que eu mais gostei. Esse foi o Pinguim não assinanteque tem um boné e uma faixa branca, eu principalmente gostei por causa do sombreado. Vejam o desenho a seguir:


Desejo parabenizar ao pinguim que desenhou que pela imagem foi o Bananafrappe, pelo seu grande desenho. Qual foi o desenho que você mais gostou? Opine nos comentários!
Bom, vou ficando por aqui. Até a próxima...

-Gabrieltdcmc, Se Liga Penguin

Nenhum comentário:

Postar um comentário