quarta-feira, janeiro 18

Talk Show do Gabu 2! Tanght!



Oi como vai você?
Me desculpem o atraso de 1 dia do quadro. Andei muito ocupado (Tentando evoluir um Snivy)
Tenho algumas mudanças sobre o Talk Show. As mudanças são:
- O quadro será postado às terças e as entrevistas serão feitas nas terças, quintas e nos sábados, no período da tarde.
- Próximas 3 entrevistas:
Pablito: Sábado dia 21 às 2:15.
Gpeng2: Terça dia 24 às 1:45.
Sunsix: Terça dia 24 às 2:30
- Irei viajar do dia 26 ao dia 30, somente não vou fazer as postagens de atualizações, mas eu posto o Talk Show normalmente.
- Em todas as 3ª terça feira do mês, irei fazer o Talk Show no estilo Ping Pong (Como é o caso de hoje), ele é sem imagens, mas tem o quadro Gabu Pergunta, Opinião Pessoal, Sessão Curiosidades e  Perguntas Idiotas que eu e meu amigo Nando144 fizemos para o Tanght!
Clique aqui para ver a entrevista.



Vamos começar a entrevista ping-pong!

Gabu: Olá Tanght! Tudo bem?
Tanght: Tudo Gabu!
Gabu: Está pronto?
Tanght: Sim!
Gabu: Então... vamos começar!

Gabu Pergunta:
Gabu: Quantos anos você tem?
Tanght: 15 anos.
Gabu: Quanto tempo na SLP?
Tanght: 8 meses.
Gabu: Qual foi o 1º blog?
Tanght: O primeiro blog foi CP Informações.
Gabu: Quem era/ é dono dele?
Tanght: Optimunone.
Gabu: Quem fazia parte da equipe? 
Tanght: Quando ele reabriu o blog era só eu que postava mas depois ele contratou outros postadores.
Gabu: Conte uma história engraçada na carreira dos blogs!
Tanght: Não tenho nenhuma historia engraçada que eu me lembre.
Perguntas Idiotas:
Gabu: Quanto você calça?
Tanght: 42.
Nando144: Gosta de hot dog com ou sem katchup?
Tanght: Com katchup.
Gabu: Qual é a moeda que mais gosta? Se é a de 10, 25, 50 (etc) centavos de reais? 
Tanght: De 50 centavos é a mais bonitinha.
Nando144: Você já zerou algum jogo? Qual achou mais difícil de zerar? 
Tanght: Vamos dizer que zerei o Warcraft III, ele tem uma campanha bem difícil.
Sessão Curiosidades:
Gabu: Daonde surgiu o nome Tanght?
Tanght: O nome Tanght é derivado de um personagem de um desenho animado chamado Chaotic, Onde nesse desenho possui um personagem chamado Tangath Toborn, que e da Tribo Over World, Dai venho o nome Tanght, que é muito parecido com o dele.

Gabu: Você não acha velho demais para postar e jogar CP?
Tanght: Não, pois idade é coisa da cabeça e cada um tem seu gosto.
Gabu: O que você espera do CP em 2012?
Tanght: Que tenha muitas festas legais, e mais coisas para os não assinantes.
Opinião Pessoal
Gabu: Qual o seu sonho?
Tanght: Um dos meus sonhos é termina logo a escola, para eu poder me dedicar a outras coisas.
Gabu: Na sua opinião, quem é:
Gabu: O melhor postador de CP:
Tanght: Nando144.
Gabu: O pior postador da SLP:
Tanght: Gabudrew. (WHAT?)
Gabu: O melhor ex-postador da SLP:
Tanght: Sem opinião a respeito.
Então Galera, é só isso! Até semana que vem!

Tchau pra você!

AVISO: PARTICIPEM DO TALK SHOW DO GABU! PARA TER TODAS AS INFORMAÇÕES, CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário