terça-feira, janeiro 10

Talk Show do Gabu #1 - Nando144

Oi como vai você?
Estou estreando meu novo quadro que se chama Talk Show do Gabu! Um quadro onde eu converso com uma pessoa especial semanalmente, e que eu estou muito entusiasmado em fazer esse Talk Show. O entrevistado de hoje é Nando144, sub-dono e postador do blog! Sem mais delongas, vamos começar a entrevista!

Gabu: Olá Nando! Tudo bem?
Nando144: Tudo... estou pronto para responder as perguntas! Vamos começar?
Gabu:Vamos, claro! Você começou a postar em que blog...?
Nando144: Macetes do Club Penguin..
Gabu:Ahh...
Gabu: Era um blog pequeno,né?
Nando144: sim.
Gabu: E você tinha quantos anos?
Nando144: 13 para 14 -q
Gabu: Certo... Você na SLP: começou aos 14 anos, correto?
Nando144: É sim.
Gabu: Então, se você tinha essa idade, tinha mais coisa que era pequena, né?
Nando: e-E.
Gabu: E você gostava de lá?
Nando144: Muito, e ainda adoro o blog.

 (Cartão de Perfil dele)

== Pausa para um cafezinho ==

Gabu: Bom, continuando... Eu fiquei um tempo fora, e percebi que o Club Penguin melhorou, e os blogs pioraram. Você concorda?(Exceto a SLP, que tá contratando muitos postadores ótimos e lindões, tipo eu)
Nando144: Hm... Pioraram em qual sentido?
Gabu: Eu achei que pioraram e 3 sentidos:
1º -Os nomes de blogs novos, alguns estão ridículos.
2º -Postadores que não deram certo no passado estão voltando, estão fazendo um trabalho PIOR doque faziam e estão achando tudo muito bem..
3º -Está cada vez mais fácil se tornar parceiro em algum blog. Por exemplo, tem blogs que os melhores blogs em português tem como parceiro e não tem mais de 3 postagens.
Nando144: É difícil concordar com isso, sendo que não vejo muitos blogs...
Gabu: Dá uma olhada nos parceiros dos blogs famosos.
==10 Minutos Depois==
Nando144: É,você tem razão. Acho que os blogs deviam ter um nível melhor..E procurar postadores mais experientes
Gabu: E outra coisa, os nomes tão ridículosVou deixar uma dica aqui pra todos os leitores. Se vocês gostam de nomes legais, porque não colocam nomes do pinguim de vocês? Por exemplo: Meu pinguim chama BlueBull89,eu coloco meu blog como BlueBull89 Cheats! Fica muito legal, concorda?
Nando144: Ehh... Não.
Gabu: Então fica quietinho no seu canto ai, sentadinho, feito um Púdol(Eu sei que se escreve Poodle) de castigo.
Nando144: LOL.
(Isto não é uma montagem. Infelizmente.)

== Pausa de novo porquê ele foi assediado por uma fã ==
Gabu: Bom, o que você acha que vai melhorar no Club Penguin em 2012?
Nando144: Acho que irá ter uma liberdade maior aos não-assinantes, além de um possível Desafio Ninja Neve, quem sabe?
Gabu: E o que teremos de novo na Se Liga Penguin?
Nando144: Com certeza novos quadros e grandes eventos.

Gabu: Então é isso galera! Nando, quer falar algo antes de acabarmos o quadro?
Nando144: Claro! “Nunca deixe seus sonhos de lado, corra atrás deles!”
** Palmas**
Gabu: Então é isso galera, até o próximo Talk Show do Gabu!

Então, este foi o Talk Show do Gabu desta semana!

Tchau pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário