quinta-feira, janeiro 5

Mensagem - Rookie

Hei pinguinzada, temos uma nova mensagem do Rookie, que diz sobre uma suposta "expedição a natureza" no próximo mês vejam:


A mensagem diz: "Tenho GRANDES notícias! Vou ajudar a planejar a Expedição à Natureza do mês que vem! Tenho várias ideias.Você vai saber mais no próximo jornal!", que expedição a natureza seria essa? só o tempo vai dizer...

-Tanght


Atualização - Devido à uma falta de atenção da equipe de tradução, a mensagem do Rookie em Pt, está errada a verdadeira seria:

"I've got BIG news! I was asked to help plan this month's Expedition Party! I have lots of good ideas too. Read about it in next week's newspaper!"

Traduzindo para o Português ficaria:

"Eu tenho uma grande novidade! Fui convidado para ajudar a planejar a festa/expedição deste mês! Eu tenho muitas boas idéias também. Leia sobre isso no jornal da semana que vem!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário