domingo, janeiro 15

Novo postador (Club Parker)


Olá penguins! Bom dia desocupados -q

Meu nome no xat é Ikkyh_Parker e meu pinguim se chama "Blupinguimx" ^^

Cara gordo no fim da fila: Tá, mas, quem é você? Vende cachorro-quente?!

Bem, eu era o dono/designer/escritor de um blog chamado "As Aventuras de Max Parker", que era uma web-série escrita, como a que eu vou fazer aqui. Logo depois, eu reformulei o blog para o WordPress, em versão de tirinhas, com o mesmo nome. Eu já fechei os dois blogs, mas não exclui, para que todos pudessem ver meus projetos lá :)

Outro carinha gordo: Certo, muito lindo, mas quando é que vão distribuir comida aqui? O_O'

Okay... Nessa terça vai começar uma nova série aqui na SLPe, uma espécie de remake com os personagens dos meus 2 antigos blogs, porém adaptados para o Club Penguin. Legal, né?

Tiazinha chata na frente da fila: Ué, mas por quê você não atualiza seus 2 blogs com o link daqui?

Acontece que a conta do Blogger eu já perdi, e a do WordPress... Ninguém acessava mesmo! Vamos iniciar essa nova etapa aqui o/

Obrigado à todos que leram e vão ler os meus postes (nem eu me aguento -q)

Tchau e até amanhã, quando for postar a lista de personagens o/ E fazer uma assinatura de rodapé também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário