terça-feira, janeiro 24

Club Parker 1ª Temporada, Epi.2 - O Puffle Fujão (parte 1)


Olá pessoal, bom dia à todos e para a Luiza também, que voltou do Canadá!!


Curtam agora o segundo episódio da série... Club Parker o/


Epi.2 - O Puffle Fujão (parte 1)

Continue lendo >>

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Todo pinguim adora puffles! Seja para levar pra passear, para dar banho e deixá-lo arrumado, ou simplismente ficar brincando com ele no iglu. Eles são fofos, brincalhões, divertidos e graças a Deus - pensava Max - não latiam. Os puffles estão sempre ao nosso lado, mas se você não os cuidar bem, eles irão fugir! Ou, claro, se uma ameba mutante do tamanho de um trenó invadir seu iglu.

Nerdison: Max... Ô Max...
Max: O que é, Nerdison?
Nerdison: Você pode me emprestar seu taco de beisebol?
Max: Posso, mas pra quê?
Nerdison: Pra matar o Boobsty antes que ele devore você :)
Max: O QUÊ?!

Max pulou da cama como se a água do chuveiro tivesse ficado fria enquanto ele tomasse banho. Ele se virou e viu uma gosma verde com olhos e boca, do tamanho de um trenó, tentando engolir um abajur.

Max: O quê... O que é essa coisa?!
Nerdison: Eu venho cuidando dele desde 6ª série. Ainda era só um ovo quando o achei, no meio da festa de páscoa. Tentei quebrar, achando que era de chocolate e tinha um brinde dentro, mas não consegui. Nem o puffle laranja do Chad conseguiu morder aquilo. E olha que eu já vi ele mastigando uma bigorna na praia e...
Max: VAI DIRETO AO ASSUNTO!!!
Nerdison: Pois bem, depois de muito tentar descobrir quando o ovo iria chocar, resolvi esperar... Então ele chocou ontem :) Okay, okay, eu sei que é meio surreal um ovo chocar depois de anos, mas tudo pode ser explicado com o fato do clima está interferindo 2 dias por centímetro do...
Max: Cala a boca e me ajuda!! Não quero saber sobre esse seu papo idiota, só faz essa coisa, sei lá... Sair daqui!!
Nerdison: Nossa como você é chato --' Toma Bobsty, pega!!

Sendo assim, Nerdison jogou um nacho quente pela janela e o Bobsty correu atrás dele. Estaria tudo bem, se o Chad não morasse bem ao lado e não estivesse cuidando de seu puffle amarelo, Kel, no quintal. O monstro avançou pela grama, o que fez Kel sair correndo - ou pulando - como um louco. Chad só fazia gritar.

Chad: VOLTA AQUI!! Eu sei que você não gosta de banho, mas eu juro que não tem nenhum sabonete aqui!!! *esconde*
Nerdison: Calma Chad, vamos achar o seu puffle logo logo, mas vamos primeiro esperar o efeito do nacho agir...

Em um piscar de olhos, Bobsty passou de verde para laranja, até encolher e ficar do tamanho de uma manga. Nerdison pegou um tubo de ensaio relativamente grande e colocou o monstro lá dentro. Depois olhou para o lado e viu Nanda, gritando.

Nanda: O que aconteceu?! Eu estava assistindo a maratona dos Ursinhos Carinhosos, digo, o Bobo Repórter quando escutei uma hiena atacando um javali aleijado. O que era?
Max: Nada, só o Chad gritando :)
Chad: Agora que você já pegou essa gosma esquisita, temos que achar o Kel!!
Nerdison: Sem problemas, com esse monitor via satélite, vamos poder ter uma imagem completa da ilha e poder procurar ao vivo pelo seu puffle!! Ah, e tem cobertura completa do BBP e um aplicativo para achar pinguins solteiras, rsrs...
Nanda: NOOOOOOOSSA!! *O* E onde você arranjou isso?!
Nerdison: Cortesia do G, ele me deu anteontem quando completei meu teste pra EPF e... Digo, Escola de Pinguins Famosos. Tô garantindo a faculdade lá, pela invenção do Hackertrean ^^ E do tênis em formato de tênis também.
Nanda: Okay... Então, está vendo alguma coisa aí?
Nerdison: Sim.. Uma maravilha... Se estiver dormindo, não me acordem!!
Nanda: Hã? ._.
Max: Ele tá vendo a Patty tomando banho na prainha '-'
Chad: NERDISON, ACOORDA!!!! MEU PUFFLE!!!
Nerdison: O quê, mãe, que foi O_O' Ahh, olha o  aí!! Ele tá só brincando no forte nevado e...

De repente, um pinguim mascarado aparece pelas sombras e joga um biscoito na neve, puxando-o com uma vara de pescar. Kel, obviamente, mordeu a isca e foi levado para dentro de um caminhão de café, que saiu correndo para a floresta.
Todos estavam espantados. Max olhava para a tela boquiaberto, e Nerdison também. Chad olhava horrorizado, sem saber o que fazer, com o coração petrificado. Nanda, por sua vez, olhava a Patty gritando para uma concha encalhada no mar falar outra coisa, já que o trabalho sobre o oceano dela deveria ter mais palavras do que aquele ruído irritante.

Chad: KEL!!! NÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!!!!!!!!
Max: Calma Chad, vamos encontrar ele!! Vou chamar os outros e vamos juntos atrás desse caminhão, beleza? Nerdison, pegue seu equipamento de escalada e os apetrechos de espião que você conseguiu da Escola de Pinguins Famosos! Ah, claro, e o Hackertrean também!!!
Nerdison: OMG, você acha que ele vai funcionar mesmo?? *-----*
Max: Claro que não, bestão, ele vai explodir, o que vai ser legal de ver -q
Nerdison: Ah...

E assim foram todos procurar pelo Kel, nessa incrível história de duas partes. Não percam, próxima semana a conclusão dessa doidice pra gente desocupada aventura!

Patty: Calma, espera um pouco!! Já que esse é um quadro semanal, alguém aí pode me dizer onde acho um filme sobre baleias para eu ver online?!
Max: Por que você não baixa pelo PenguinFiles? Sua conexão é a mais rápida da ilha!!
Patty: Ah não, é muito complicado, ele vive me perguntando se eu sou uma pessoa de verdade. Eu coloco sim, claro, é óbvio, até meu nome e cartão de crédito eu coloquei lá e nada acontece --'
Chad: Nerdison, vamos logo, estou com medo que um parente dela ache o Kel O_O'
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E aí, gostaram? O que vai acontecer? Por que pegaram o Kel? Será mesmo o Nerdison um agente da EPF? A Patty irá terminar seu trabalho de ciências? Eu receberei um dia um salário minimo por escrever aqui?!

Aguardem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário