domingo, janeiro 29

Club Parker 1ª Temporada, Epi.3 - O Puffle Fujão (final)


Boa tarde pinguins!

Está aqui o Episódio 3 da série Club Parker...

O Puffle Fujão (parte final)

Anteriormente em Club Parker...
Um monstro de gosma...
Um puffle assustado...
Um equipamento de espião suspeito...
Uma anta falando com uma concha...
Preparem-se...

Chad: KEL!!! Ô KEL!! KEEEELLLL!!!
Pinguim qualquer: Quísso??? Pra quê essa gritaria toda? Tem pizza de graça hoje?!
Chad: Não. Eu acho. O senhor viu um puffle amarelo com uma coleira transparente andando por aí?
Pinguim qualquer: Vi sim. Eu vejo sempre. Por toda parte. Cara acorda, estamos no Club Penguin, tem puffles amarelos em todo lugar --' Pode me dar uma informação mais específica?
Chad: Ahh claro, ele é amarelo, gosta de pintar, vive melado de tinta, adora fazer esculturas no gelo e...
Nanda: Chad, qualquer puffle amarelo é assim. Ele quer informações do tipo... Ele estava correndo de medo assustado e todo sujo.
Pinguim qualquer: Uia, eu vi sim, mas sumiu logo depois!!
Nerdison: Então é verdade, ele foi sequestrado!! Pessoal, procurem por marcas de pneus, agora!!
Max: ACHEI!!!
Nerdison: OMG, deixa eu ver, deixa eu ver!!
Max: Olha aqui, "Raiundai", né marca de pneu não? ^^
Nerdison: Idiota, estou procurando por RASTROS de pneus, não o nome das marcas!!
Max: Não seja grosso, eu tenho uma marca de nascença que chamo de Teddy U_U
Nerdison: Enfim, passou um caminhão por aqui, e temos que saber pra onde foi!!
Patricinha qualquer: Alguém aí falou de caminhão?! Eu estou esperando minha bolsa nova do Louis Pingtton e até agora só vi um meio esquisito passando pelo forte nevado '-'
Chad: É ELE!!! Pra onde foi??
Patricinha qualquer: Para aquele iglu abandonado e assustador do outro lado do rio... Tchau ^^
Nerdison: Bem, precisamos entrar aí... Quem se candidata a ir primeiro?!
*cri cri cri cri cri*
Nerdison: Ninguém?
*cri cri cri cri cri*
Nerdison: Ora, vamos!
...
Nerdison: Cadê o grilo? O_O'
Nanda: Cansou de tédio -q
Júlia: EU ENTRO!!

Ela tinha acabado de aparecer na área e vestia uma roupa punk que faria um fantasma gemer... de medo. Pegou um taco de beisebol e jogou para o quintal do iglu abandonado. Nada aconteceu.

Júlia: Viram? Não tem armadilha por enquanto. Vamos!

Chegando lá, viram um enorme corredor que dava em várias salas diferentes. Resolveram se dividir, e como a sorte estava de mal com o Max, ele acabou sozinho. O lugar era sombrio e lembrava uma mansão que Max tinha visto no filme "Filme de terror onde um monstro ataca um pinguim desavisado que andava por um corredor escuro e acabou tropeçando em uma pedra de mármore". Ele não ficou muito animado com isso. Nem com o mármore.

Max: Está tão escuro aqui...
De repente, ecoa um som assim: CRAC CRAC CRAC.
Max: Quem tá comendo batatinha???
ROONC ROONC ROOONC
Max: Quem tá roncando???
BOOM BOOM BOOM
Max: Quem tá pulando???
HOOJE É FESTAAA LÁ NO MEEU APÊÊÊÊÊ
Max: Quem tá ouvindo latino???
MUWAHAHAHAHAHA SAIA JÁ DAQUI PINGUIM BOBÃÃÃO
Max: Quem disse isso???
ARDEBALDO, SAI DESSE PORÃO, VAGABUNDO!! VAI ESTUDAR, TRABALHAR, SEI LÁ, MAS PARA COM ESSES EXPERIMENTOS ESTÚPIDOS!! ... E LEVA O LIXO PRA FORA !!!
Max: Alguém me explica o que tá acontecendo aqui, pelo amor de Deus .-.

Uma porta se abre bem em frente ao Max e de lá sai um pinguim com uma peruca toda zuada, roupas de geek e um óculos caindo aos pedaços. Ele pega um microfone e fala, sua voz saindo por um som encaixado na parede.

Ardebaldo: Meu nome é Ardebaldo, e eu NÃO VOU deixar você levar o Aureum!!!
Max: O quê?! Isso deve ser um engano cara, o nome dele é Kel!!

Nanda, do nada, entra por uma porta e se apresenta, parecendo ter escutado tudo.

Nanda: Acho que eu entendi o que estar acontecendo. Você perdeu um puffle chamado Aureum e acha que é o Kel, por isso trouxe pra cá, certo? ^^
Ardebaldo: Tá doida?? Tá achando que isso aqui é o quê, sériezinha teen previsível que passa nos sábados da Bobo, ô Dona Sherlocka??!! Eu peguei o Aureum por ele ser o...

"Puffle Dourado"

Esse nome chocou Max e Nanda, que olhavam pasmos para ele como quem diz "Como?" ou "Você comeu alface hoje? Tô vendo uma horta aí nos dentes..."

Nerdison e Chad entram em cena, pela mesma porta que Nanda. Em um pulo absurdo, Kel sai das nadadeiras do Ardebaldo e corre para o Chad. Ele começa a lambê-lo, cheirá-lo e pular em seu redor. Não, não o Kel. O Chad.

Nerdison: Aureum? Mas isso é ouro em latim! Eu sei porquê isso aparece em World of Penguincraft!!
Ardebaldo: Ele é o Puffle Dourado, dãã!! Agora devolve, ele vale uma fortuna!!!
Chad: SAI PRA LÁ!!! Ele é o Kel, um puffle amarelo e inocente u-u
Ardebaldo: Ah é, mas se ele é só um puffle amarelo, por quê brilha tanto??
Chad: Ah, não sei né, parece até o shampoo que...

Em um piscar de olhos, Chad saca tudo. Quando foi fugir de Bobsty, Kel acabou derrubando um shampoo especial em si mesmo, fazendo seu pelo ficar brilhante que nem ouro.

Ardebaldo: Flashback idiota... Mas se é assim, por que tem escrito Golden na coleira dele?? E também, por quê ele é duro que nem pedra??
Chad: Cara, a coleira dele é de ouro. Você estava cutucando ela.
Ardebaldo: PORCARIA!! Depois de tanto tempo, quando achei que ia subir na vida, me aparece um puffle lindo, brilhante e perfumado que... Vish, que shampoo é esse?!*O*
Chad: De mel.
Ardebaldo: Droga, sou alérgico à mel. Droga denovo, esqueci de tomar minhas vacinas contra alergia à puffles!! AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH!!!!

Todos ficam calados.

Nerdison: Hã... E agora? O quê a gente vai fazer? '-'
Max: Eu já sei, hehehe...

E esse episódio acaba com 6 pinguins dançando ao som de Latino. Na verdade 5, pois um sumiu misteriosamente em um foguete esquisito. O Nerdison parece estar guardando muitos segredos... Mas isso fica para próxima aventura.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É isso por enquanto, obrigado pessoal, por ter aguentado esperar a parte 2. O que acharam? Tem ideias para episodios futuros? Contem nos comentários, senão eu vou ficar muito triste T-T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário