quarta-feira, janeiro 25

Despedida

Oi como vai você?

Quero postar aqui a minha despedida do blog. Por quê? Não sei. S e algum dia eu souber,eu conto pra vocês. Então, eu disse quando me apresentei que esperava ficar pelo menos uma semana no blog. Bom, eu fiquei 3 e gostei de ficar aqui. Mas é a ultima vez que eu posto aqui. Não, não foi o SP que me disse esta última frase. Fui eu mesmo. Acho que, ele me colocou no blog pra atender um pedido dele e não meu. O Talk Show foi uma grande chance de ele me colocar no blog. A idéia foi dele, e ele é o dono do blog. O que eu posso fazer? N-A-D-A. Só não espero que este fim de carreira deixe que a minha amizade com os membros do blog, e ainda mais com o SP, se acabe.

Tchau pra você. Pela ultima vez aqui :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário