quarta-feira, janeiro 11

Do Fundo do Baú [39]


Há mais ou menos 5 anos atrás um novato estreava nas missões da ASP, ele era muito atrapalhado e chegou cometendo erros que faziam todos rir, seu nome era Rookie. Sua primeira aparição foi só para agentes da ASP na missão com o codinome "O caso das moedas desaparecidas":


Seu dever era guardar o cofre até outro agente chegar, mas acidentalmente acaba trancando o cofre e esquecendo a combinação, mais tarde acaba descobrindo que não tinha visto as moedas no teto do cofre. Ele também é visto em outras missões, como "O concerto do relógio", "Esquadrão sardinha" e "Vilão vegetariano" sempre fazendo suas trapalhadas, na versão Ds "Club Penguin: Elite Penguin Force", exatamente na terceira missão chamada "Rookie On the Rocks",onde ele precisa de sua ajuda novamente:


Você ajuda Rookie que está perdido do outro lado do rio congelado, ganhando assim seu emblema de agente oficial da EPF, alem dessa missão, Rookie sempre aparece em outras missões, inclusive na "Vingança de Herbert". Em janeiro de 2011, Rookie inaugura o Defensor do sistema:


Onde ele deixa escapar uns vírus do laboratório do G, pensando que eram "Suspiros". Rookie sempre está nas fases do defensor do sistema para ajudar mas quase sempre é corrigido pelo Cara do Foguete. Durante a festa de 1º de Abril de 2011 um "agente" da EPF abre novas salas na Dimensão das caixas:


Sim esse agente era Rookie com suas trapalhadas e com novo visual, pela primeira vez Rookie é visto pelos pinguins pinguinando na ilha com direito a plano de fundo e selo, tornando se o novo famoso da ilha:


Fatos Interessantes:

 Segundo ele mesmo na missão 11, ele teve de fazer o teste 48 vezes para entrar na ASP.
 Na edição 233 do Club Penguin News, Rookie assumiu o lugar da Tia Arctic no "Pergunte a Tia Arctic". Devido a isso, a coluna foi rebatizada "Pergunte ao Rookie".
 Como afirmou-se no Defensor do Sistema , Rookie odeia spam (embora ele não saiba o que isso significa).
 Rookie fala um pouco da linguagem de caranguejo, como ele quase pode entender klutzy.
Poucos sabem, mas Rookie adora fazer poemas. (veja um deles abaixo)

"Oh chapéu Hélice sobre a minha cabeça!
Com listras impressionante em branco e vermelho,
Você é o maior chapéu que eu já tive,
Você me ergue quando eu fico triste.
Mas também quando estou feliz,
Até o céu tão azul.
Como você faz isso? Eu não tenho certeza ...
Mas na minha cabeça você estará seguro.
Obrigado chapéu por tudo que você faz,
Você está Tornando os sonho de Rookie realidade." -Rookie


-Tanght

Nenhum comentário:

Postar um comentário