domingo, abril 24

A revolta dos Puffles

Olá, pinguins!

Eu queria só comentar o quanto os meus puffles estão revoltados últimamente. Desde a mudança com aquele cartão dos puffles (onde você alimenta, dá banho e etc.) meu puffle vermelho tem ficado bem chatinho. A cada sei lá quantas vezes que eu vou checar se o Raj e o Kaj ( meus puffles) estão bem, o Raj aparece assim:

 

Aí eu encho ele de porcarias, tipo biscoitos e pizza, dou banho e brinco. Mas nada está resolvendo por enquanto. O pior é que quando eu tento levá-lo para passear, olha o que ele faz:


O que eu faço para alegrar essa coisinha mais fácil?

: (

Lady1818, que adora seus puffles e não os educou assim, como pequenas bolas de pelo mimadas

6 comentários:

Catia100 disse...

Coloca ele para dormir

Anônimo disse...

Oi, quando meus puffles ficam assim, eu dou pra eles um pedaço de pizza, um pufflito, e um biscoito, depois mando ele brincar e ele fica bem.
Tomara ter ajudado,
nina13694 (nome do CP)

Unknown disse...

coloca ele pra dormir e se nao for esse o problema tem no manual do puffle as caras q eles fasem e oq elas significam
ja funcionou com o Red Legal e o Splash(meus puffles)

Chyri disse...

ele tá com sono - olha o olho puxado...

Yanamel disse...

coloca ele pra dormir e se nao for esse o problema tem no manual do puffle as caras q eles fasem e oq elas significam
ja funcionou com o Red Legal e o Splash(meus puffles)

Chyri disse...

ele tá com sono - olha o olho puxado...

Postar um comentário