quinta-feira, abril 7

Novo postador!

Olá, pinguins!

Estou muito feliz e bastante agradecido à Equipe do Se Liga Penguin por me escolherem para ser o novo postador do blog.

No início eu levei um susto e achei que estava eliminado do Concurso de Postador. Rsrs. Mas depois tive uma ótima surpresa.

Espero que vocês gostem das minhas postagens e que nos divirtamos muito aqui no blog! Em breve trarei algumas novidades e, se a Equipe permitir, irei continuar com as postagens "Curiosidades sobre o Club Penguin".

Eis abaixo a foto do meu pinguim:


Desejo a todos os outros participantes que ainda ficaram no blog do Concurso uma ótima sorte! E nunca desistam dos seus sonhos. :]

Um abraço gelado de pinguim,
Simpinho

Um comentário:

Anônimo disse...

eu imploro deixa eu ser do blog.Meu pinguim é o Gelatto1.Please!Eu sempre quis participar de um blog!Faço qualquer coisa :(

Postar um comentário