terça-feira, abril 5

Operação #39

Bom dia, amigos. Estão gostando dessa aventura? Eu também estou. E estou curtindo com Diet Dolly a nova operação! Ela é uma delícia e o melhor, ela é zero açúcar! É, não saiu direito....

Bom, vamos ao que interessa. Para ganhar seu salário mínimo, você precisa fazer essas operações. Ou não. Bem, vamos fazer mesmo assim, afinal, eu tou viciadão em postagens.

Olha o que é sua missão:

Bom, se vira!
To Brincando.

Você vai até o sótão, e não vai no lugar onde eu ir, tá. Vou até mostrar uma foto pra onde não ir.
Agora sim, se vira!
Ainda to brincando. Se eu mandar você se virar, o Pablo me manda pra rua. Eu preciso pagar alimento paga meus puffles, eles já tão morando com o Lipe debaixo da ponte....
Veja o que você vai ter que jogar:


Até Mais!

Scooby Dooby Edoo~

Nenhum comentário:

Postar um comentário