terça-feira, abril 12

Penguin Bipolar

Olá, penguinzada!


Minha primeira postagem oficial no Slp. Dá pra sentir a emoção no teclado... Quando a minha mão aperta o botão errado e sai trinta vezes a palavra "emoçâo" ou" emoçõa".


Eu queria contar pra vocês como me senti quando li a postagem lá do blog do concurso dizendo que eu ganhei. Foi mais ou menos assim:


-"Parabéns, Lady1818, blá-blá-blá, você conseguiu, blá-blá-blá. Ah, está aqui. Achei a parte em que me elogiam ." XD


Estava escrito assim:


"Mesmo com uma pequena quantidade de postagens, ela surpreendeu bastante a equipe do blog, por seu humor diferente nos posts."


-" Humor diferente nos posts? Humor? Diferente? HUMOR DIFERENTE?"


Aí eu tive uma pequena epifania. EU SOU BIPOLAR. Está claro. Tive que ir várias vezes na minha terapeuta até entender que o "humor diferente" era o jeito divertido e diferente que eu usava nas postagens. Só queria dizer mesmo que estou feliz por ter chegado aqui.


Lady1818, que não tem terapeuta e que nunca achou que fosse bipolar de verdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário