sexta-feira, abril 1

Fim da SLPe

Oi gente!
Bem eu vim trazer um aviso MUITO TRISTE. Infelizmente neste dia a Se Liga Penguin estará fechando as portas (ou o seu link) para o público.
Eu sei que muitos irão vim chorar para continuarmos, mas assim não dá pra continuar. D:
Foram dois anos de muita luta, MUITA LUTA MESMO. Mas por causa de umas coisas que vem acontecendo atualmente, fiquei desanimado. Acho que todos os fãs irão ficar desapontados mas é o certo isso.
Bem, este é o Fim.
Até algum dia talvez.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Ok não iremos fechar. ;P
Agora vem o melhor! Quem comentar neste post, seu nick do Club Penguin irá ganhar automaticamente 500 pontos na Lojinha Se Liga Penguin!
Melhor que isso só no Halloween (Ralouin para os mais íntimos -n).
Atéééééééééé mais pessoal.

34 comentários:

Unknown disse...

Biel102. Unhé. -q

Unknown disse...

gabvaz90 hehehehehe

Gabi00 disse...

Legal, Adios.
Gabi00

Anônimo disse...

uau!!! Eu penssei que era verdade!boa pegadinha!!

Julia78407 disse...

Julia78407

Kaaique disse...

Kaka4231
Tipo...To meio que achando que essa dos 500 pontos na lojinha Tambem são mentiras õ/
Qase tive um infarte aqui T-T

Coshain disse...

Coshain
Quando eu vi no Feed, eu pensei: que idiotice.

BernJSimpson disse...

que susto este e o meu site preferido!

Ricao Massa disse...

Eai sou o Ricao Massa to na lojinha tbm

Lui$ disse...

Lui$

Super Dj 3k disse...

hiaiahiahaiahiauhai RIALTO.No começo kuaze chorei mas depois foi lol.
Super Dj 3k

Anônimo disse...

carlyesam

Ygortrola disse...

ygor 114
pode da

Tomás disse...

LOL! Perdi até a confiança! RsRs
Nick: Tblima08

PALAVRAS DO CP disse...

Muito Bom... Mas assustei-me mesmoo!!

;)

Anônimo disse...

Gelado087

puccalhasa disse...

kkkkkk

puccalhasa

Simpinho disse...

Simpinho!
Será que é mentira? rs

Malu disse...

Oi
Nossa que pegadinha né :)

Andrade disse...

No começo da postagem me matei de chorar,no fim,ri muito
pinguinnoel9

lK.com disse...

droga eu fui muma anta mesmo

Gpeng2 disse...

Pensei q fosse verdade >:(((((
Não sei se vou ganhar mas ta ai : Gpeng2

Unknown disse...

Fofomeno2 e_e

Anônimo disse...

Não comente besteiras, a Super Nanny está de olho!

Agente 64041 (poe os pontos '-')

Nickelodeon disse...

Caraca me assustei pra caramba!
Nick : Penguinejona

Espia008 disse...

Nuss Me Pegou Ainda Bem
Que Nao Vai Fechar Se Nao
Ia Ter Um Infarto :D

Nathan Gomes disse...

Edersson

Pouco crendo nisso

Gustarraio disse...

Nome - Gustarraio

Rsrsrs...pelo grande espaço ja dá pra ver que é mentira!

V Gimenes disse...

Nem acreditei, em pleno 1 de abril e só com o 1 pontinho final já vi que era mentira
- V Gimenes
Poes os pontos

Fogorenan11 disse...

Meu nome Club Penguin = Fogorenan11
Nome verdadeiro : Renan_R

Nemon1 disse...

Nemon1

Luk Brazil™ disse...

Luk Brazil

Magicaos disse...

OLD Ate de mais .-.

João Vitor disse...

VC QUASE ME MATA DO CORAÇÃO!!! eu queria aprticipar da promoção de postador e pensei q o blog ia fechar mesmo!!! MALDITO 1º DE ABRIL!!!!!! *taparei*

Bombado2

Postar um comentário