quinta-feira, abril 7

Eu Acho #2

Olá Pinguins!

Resolvi mudar o nome do quadro "Fala Leitor" para "Eu Acho". Fiz alguns mudanças no quadro e espero que vocês gostem..

Trataremos de um ou vários assunto numa edição, que contará com um resumo e as opiniões de leitores do blog, postadores e até pinguins que entrevistarei na ilha. Vamos ao quadro:


A chegada dos selos foi uma novidade e tanto para todo os pinguins. Todos querem ter mais e mais selos, obviamente. O problema é que com a vinda deles, veio também as fases exclusivas para assinantes, que deixou os pinguins não-assinantes mais incorfomados ainda com o jogo. Não passava na cabeça de ninguém antigamente, que existiria até fases só para os membros do club penguin. Se não bastasse as sala exclusivas em festas, itens grátis para cabeça e tudo mais, ainda haverá privilégios nos mini-jogos?

Saibam a opinião do Nando144 sobre o tema acima:

SP: Qual a sua opinião sobre as fases exclusivas nos mini-jogos?
Nando144: Eu acho isso muita restrição desnecessária para os não-assinantes.

SP: Na sua opinião, tem jeito de deixar o jogo melhor sem prejudicar nos lucros?
Nando144: Claro. Vendendo os bichos de pelúcia e coisas além do jogo virtual.

Saibam a opinião do Nando144 sobre a festa de 1º de Abril 2011:
Achei bem interessante, mas com MUITAS restrições aos não-assinantes. Os pontos positivos dela foram as novas dimensões e o novo famoso, Rookie. Já negativos foram todas as dimensões restritas aos não-assinantes e a cópia de praticamente todas as salas comparando a festa de 2010.

Sobre os anúncios do Dia da Terra e Festa Medieval em 2011 ele disse:
Já estava meio que com 50%  de certeza de que essas festas viriam a acontecer. O anúncio foi a confirmação.

Obrigado Nando pela entrevista.

Agora é a vez de vocês participarem. Deixe nos comentários dessa postagem sua opinião de 50 a 75 palavras sobre um desses assuntos:

-Fases exclusivas para assinantes;
-Festa de 1º de Abril;
-Anúncio do Dia da Terra e Festa Medieval.

As melhores opiniões aparecem aqui na próxima edição do quadro e ganham pontos na Lojinha. Até mais.


Um comentário:

V Gimenes disse...

Os anúncios foram bem legais. Como Nando disse, todos já sabiam que a festa iria vir. Mas uma nova jornada e roupas de animais? Ninguém sabia disso, eu tenho uma grande esperança que o Dia da Terra NÃO seja cópia. E eu espero que o Dia da Terra chegue logo, pois Herbert disse:
''Vamos esperar a próxima festa barulhenta para começar''
Isso me deixa bem animado, pois provavelmente terá nova fase do Defensor do Sistema.

Postar um comentário