quarta-feira, abril 27

Mensagem da Dot

Olá pessoal. Como mostrado no título, estou lançando uma nova campanha: Adote! -n
Sim, sim pessoal! A Dot mandou mensagem. Você não sabe do quê eu estou falando? Se vira! -n; veja na barra lateral no ícone do Agente Secreto. Veja a mensagem dela:

Ótimo trabalho, Agentes! Eu estou realmente orgulhosa de vocês. Amanhã apresentarei uma nova classe: a Classe dos Infiltrados! Maiores informações em breve.

Muito legal, não?!? Teremos uma nova classe= NOVOS UNIFORMES! EBA! VOU PODER SAIR POR AÍ VESTIDO DE UMA ROUPA RIDÍCULA, DE MANÉ QUE ELES FALAM QUE É DE AGENTE SECRETO, MAIS TODO MUNDO QUE ENTRA NA ESTRANHA PARAFERNÁLIA FALANTE VIRA AGENTE, OU SEJA: Só entre na Estranha Parafernália Falante.

Até mais.


~Edu, no iPAD onde não tem by.

Nenhum comentário:

Postar um comentário