segunda-feira, abril 4

Os aventureiros de Ao Extremo!


Olá Penguins! Todos estão aflitos para saber quem vai participar do Ao Extremo 2011 né? Estou aqui para trazer os 20 aventureiros que irão passar por várias provas e desafios no Acampamento mais divertido (ou não) da ilha. Prefiro não dizer quem é os 20 selecionados. Deixarei esta tarefa para o Chris.
_____________________________________________________

Chris: Na última vez que eu estive aqui, descobri que tenho um patrão (o Diretor) e que estamos começando uma NOVA temporada de Ao Extremo. E agora vou dizer os 20 aventureiros que irão participar desta temporada. São eles: Breh98, Nando144, SuperDj3k, Gabudrew, Pablo, Biel102, Julia78407, Blu, Gelado007, Kaka4231, Edersson, Mclucas0009, tblima08, carlyesam, pinguinnoel9, gabvaz90, P66681169, Coshain, 16kl, lucassw.
_____________________________________________________

Como viram estes são os 20 selecionados que comentaram no post de Inscrição. Se você que comentou e não está nesta lista não fique triste, vocês, leitores, terão um papel muito importante nesta temporada de Ao Extremo.

Aos selecionados, desejo Boa Sorte. Me contaram que os desafios estão muito difíceis. MUITO mesmo. Estejam prontos! A AVENTURA COMEÇOU!

Ao Extremo está no ar!

Até mais!
http://img413.imageshack.us/img413/3218/gifinteinte.gif

P.S.: Um passarinho verde me contou que o primeiro capítulo pode sair hoje. Fiquem atentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário