quinta-feira, agosto 5

iCp - A Utopia Penguiniana

Depois de todas aquelas revoltas com o CP por causa das exclusividades, depois de tanto cansaço e tristeza que isso trouxe, trago pra vocês uma coisa muito legal, PRINCIPALMENTE PARA OS NÃO-ASSINANTES!

Essa coisa se chama iCp, ou iClub Penguin, eu a chamo de "A Utopia Penguiniana"
Mas por quê? Você pergunta.
No iCp TODOS são iguais! Não há diferenças entre assinantes e não-assinantes, pois todos são assinantes! Não há diferença entre antigos ou novatos, pois todos podem ter os itens que quiserem! não há diferença entre quem tem um iglu superlegal e outros tem apenas o mixo do iglu básico, pois todos podem ter o iglu que quiserem! E tudo isso de graça!

Mas Penblooe, isso não é contra as regras do CP?
Não, pois o que você faz no iCp não vai para a sua conta do CP, e o que você faz no CP não vai para a sua conta do iCp! São duas contas diferentes!

Ah, mas isso vai banir meu pinguim né?
Não! Isso não vai banir seu pinguim!

Mas isso não é contra a lei?
O iCp é um trainer, e trainers não estão contra as leis dos E.U.A. Que dizer, o iCp é totalmente legal!

Mas é um programa pra baixar? Tem vírus?
Sim, é um programa pra baixar. Os anti-vírus detectam vírus no iCp, mas calma! O iCp NÃO tem vírus!

Mas o iCp não viola os direitos autorais do Club Penguin?
Não, o servidor foi codificado pela equipe do iCp, o programa carrega um SWF que modifica as coisas como um trainer! E como já disse, trainers são legais.

É legal nos E.U.A. mas e quanto ao Brasil?
O programa foi feito por moradores dos E.U.A. Então, está sobre as leis dos Estados Unidos

Agora que as dúvidas foram esclarecidas, podemos começar a jogar!

Primeiro, vão até esse link: http://icpv3.com/register/
E se registrem, não precisa ser com o seu user e senha do Club Penguin se não quiser, isso aí vai criar uma nova conta especificamente pra usar o iCp, pois você não pode usar o iCp com uma conta do CP e vice-versa.

Feito, vá até esse link e baixe a última versão do iCp:
http://www.icpv3.com/forums/viewtopic.php?f=9&t=207

Depois de fazer o download entre no iCp como você entra no CP, mas use a conta que você criou no site, lá no primeiro link, lembra?

Agora você vai começar a jogar! Alguns comandos básicos:

!AI + ID do Item
Adiciona um item de sua escolha. Ex: !AI 349 (OBS: NÃO TENTE OBTER O BETA HAT)

!UI ou !IGLOO + ID do Iglu
Altera o seu iglu. Ex: !UI 7 (OBS: NUNCA COLOQUE NÚMEROS MAIORES QUE 33)

!AF + ID do Móvel
Adiciona um móvel ao seu inventário de móveis. Ex: !AF 490

!UM ou !MUSIC + ID da Música
Troca a música do iglu. Ex: !UM 22

!UF ou !FLOOR + ID do Piso
Troxa o piso do iglu. Ex: !UF 2

!PIN + ID do Item
Coloca um de seus itens no lugar do pin. Ex: !PIN 2076

Lá em cima vocês podem ver a opção "Functions" que tem algumas funções do iCp como ganhar muitas moedas, adicionar automaticamente os pinguins que te pedem e outros.
A outra função é "Adder" onde você pdoe escolher entre adicionar todos os Itens, Móveis ou Selos à sua conta, mas pode demorar algum tempo, até uma hora!

Bom, esse foi o post sobre o iCp! Espero que vocês gostem, e só pra lembrar, não tem perigo NENHUM de você ser banido por usar esse programa e nem do seu PC ficar com vírus ;)


ATUALIZAÇÃO: O Jogo foi fechado para sempre e provavelmente NÃO Voltará. mais!

24 comentários:

Anônimo disse...

Eu não consegui entrar toda vez que eu tento aparece pinguin não encontrado! Pq?

Anônimo disse...

Eu tenho que entrar no PC mas com a conta que eu fiz no iCP?

Cauaninha3d disse...

é de graça para baixar???quero a resposta viu???

p2607 disse...

tem virus. eu estava abrindo e o antivirus avisou.

Amanda disse...

Cauaninha é de graça! Gasta dinheiro para reformar o iglu?

Anônimo disse...

Sim,gasta dinheiro Rosinhafofa.Como você compra roupas e itens.Claro que a a Assinatura é de Graça!


Alguem que Provalvemente já viram no Xat.

Anônimo disse...

Olá o que acontece se eu tentar obter o Beta hat?
- Obg

B disse...

Você será kickado do jogo.

Anônimo disse...

o chat sempre é legal adorei os mods mas eu queria saber uma coisa.? os piguins assinantes podem ter agumas vantagens ?!

Anônimo disse...

voltei e vou continuar falando mas uma vez nesse chat esta legal podemos continuar com o chat se fomos kickados

Anônimo disse...

mas uma vez voltei ao chat , eu estou inrritando? , mas uma pergunta como posso ser um mood

POder do CEu do SOl do OCeaNo disse...

Gente sempre que eu entro no site de rgistrar da falha no carregame ai não consigo acessar tem outros sites? da pra eu não me registrar?
Quero me cadastrar nesse negocio ai de icp eu ja tenho o penguin storn mais quero tambem o icp mas não consigo entrar.

Kamilly disse...

Gente Sou Novata No Icp E Ja Sei Sobre Tudo Na Ilha Obrigado Por Ensinar Mas Um Pouquino

Anônimo disse...

não consigo entrar! e não sei onde ta o coisa onde bota pra entrar!

Anônimo disse...

não consigo nem CRIAR um penguin!

!Leo! disse...

pocha!!
explico bastante mas... eu quero saber o ID dos objetos do iglu
ISSO AJUDA MTO
OBG
vou aguarda e vou ficar como seguidor!

Anônimo disse...

Oi!!O icp nao tem virus naum neh??

Anônimo disse...

oi gente eu tenho club penguin e sou assinante mais vai chegar o dia que eu nao vou ser mais né...Mais eu fico toda triste por que quando e epoca de compras no catologo todo novinho e moderno eu nao vou ter muito dinheiro e fico feito doida jogando e levo muito tempo!Ai eu quero saber se nao da virus isso e se nao der virus quero saber como baixar.

POder do CEu do SOl do OCeaNo disse...

Gente sempre que eu entro no site de rgistrar da falha no carregame ai não consigo acessar tem outros sites? da pra eu não me registrar?
Quero me cadastrar nesse negocio ai de icp eu ja tenho o penguin storn mais quero tambem o icp mas não consigo entrar.

Kamilly disse...

Gente Sou Novata No Icp E Ja Sei Sobre Tudo Na Ilha Obrigado Por Ensinar Mas Um Pouquino

Rosinhafofa2 disse...

Cauaninha é de graça! Gasta dinheiro para reformar o iglu?

p2607 disse...

tem virus. eu estava abrindo e o antivirus avisou.

POder do CEu do SOl do OCeaNo disse...

Gente sempre que eu entro no site de rgistrar da falha no carregame ai não consigo acessar tem outros sites? da pra eu não me registrar?
Quero me cadastrar nesse negocio ai de icp eu ja tenho o penguin storn mais quero tambem o icp mas não consigo entrar.

Anonymous disse...

não consigo entrar! e não sei onde ta o coisa onde bota pra entrar!

Postar um comentário