segunda-feira, agosto 16

Acabou.

Pessoal, estou aqui pra avisar meu triste fim aqui no blog. Já posto aqui há 1 ano e 8 meses, pensei que eu iria mais além, mas eu não vou. Por quê? Não tenho mais vontade de jogar Club Penguin, não tenho mais vontade de postar e não quero ser considerado um peso morto aqui no blog. Não vou mais postar, mas tentarei ajudar dando ideias para quadros e outras coisas. Estarei ativo no chat, comentarei nas postagens, se possível, mas vocês raramente me verão em outro blog ou no Club Penguin de novo.
Estou triste, essa é uma forte decisão que eu tomei, não posso voltar atrás, talvez se o Club Penguin melhorar, mas é pouco provável que isso aconteça.
Muitos postadores grandes se foram. Sauerale, Flunitor10, e agora é minha vez, eu sabia que eu não ia durar pra sempre aqui no blog.
Não, as vagas não estão abertas. Troi210, dono do blog Bicudos do CP tomará meu lugar como postador. A vaga de sub-dono ficará disputada entre Juca1412 e Lipezinho, quem se dedicar mais ficará como sub-dono.
Pablo, POR FAVOR NÃO FECHA O BLOG. É um blog maravilhoso, temos um grande futuro aqui, e aos leitores, por favor, não deixem de acessar o blog por minha causa.
Bom, é isso. Adeus.

Penblooe (Se Liga Penguin)
31/12/08 - 16/08/10

Obs: Pablo, me adiciona no meu novo MSN: penblooe_clubpenguin@hotmail.com

3 comentários:

Leonardo disse...

Eu chorei, é muito triste, seu grande fã: Leotmj.

Felipe disse...

Cara , muitos postadores se foram o Gaara 152, Flunitor10, Piolhento 88 sou fã de todos estes que citei mas você ... estou muito chateado, logo você vai embora tchau :(


muito triste ~pepe2011

Mentor Cailes disse...

Bem,até mais e obrigao por seus dois anos de serviso nos entretendo e informando.Valeu Pen õ/

Postar um comentário