quinta-feira, agosto 5

Ao Extremo: Espírito Esportivo [2]

Chris: No último apisódio de Ao Extremo, Espírito Esportivo: Uma porrada de jogos, um prêmio gigante e um apresentador bonitão. Os nossos competidores vao ter que suportar mais uma temporada fazendo desafios idiotas, só que dessa vez eles conheceram alguns novos amiguinhos. O único motivo de trazermos eles pra cá foir pra aumentar o IBOPE da emissora, sabe?
Vamos ver quem levará o prêmio dessa vez! Bom, na verdade é o mesmo dinheiro.
Hoje acontecerá a primeira eliminação, curta o drama nesse episódio de Ao Extremo: Espírito Esportivo!



Episódio 2: Futebol Não é Para os Fracos!

Chris: shhh...
*CHRIS TOCA UMA BUZINA ALTA*
CD Hexa: MAS QUE DROGA É ESSA?
Chris: Atenção! Esse é o toque de alvorada para o toque de alvorada! Vejo vocês daqui a uma hora!
-------------------------------------------
Laserda: Vingança...
-------------------------------------------

Brufee: Droga, agora não estou mais com sono...
Paba: Ah, eu já estava acordada há duas horas!
Monroue: O que você estava fazendo no meio da madrugada?
Paba: Ah, eu estava preparando uns bolinhos para todos vocês! Podem pegar!
Hellena: Ai amiga! Bolinho cor-de-rosa é tudo! Mas tem que ser light, eu não posso comer muita caloria!
Flamethrow: Não precisa, eu como o bolinho por você!
Hellena: Sério? Ai obrigada! Fico até mais aliviada!
Penblooe: Humm, ficaram deliciosos e...
Chef: PARADOS!
*silêncio*
Chef: O QUE É ISSO? O QUE É ESSA COISA ROSA E MACIA?
CD Hexa: São... Bolinhos.
Chef: BOLINHOS?! VOCÊ SABE O QUE EU ACHO DE BOLINHOS?
Flamethrow: Você eu não sei, mas eu acho eles uma delícia!
Chef: ESPORTISTAS NÃO PODEM COMER BOLINHOS, ESPORTISTAS TEM QUE COMER COISAS GRUMOSAS E SAUDÁVEIS!
*Chef pega a bandeja de bolinhos e atira longe*
Paba: Mas eu passei a madrugada toda...
Chef: CALADA! VENHAM COMIGO ATÉ A MESA DE CAFÉ DA MANHÃ!
Laserda: Fazer o quê?
-------------------------------------------
Flunitor: Três palaras: doido de pedra
-------------------------------------------
Juca: Fiquei com medo daquele chef, viu como ele atirou a bandeja? Coitada da bandeja...
-------------------------------------------
Sauerale: Sabe aquela sensação de quando você quer matar alguém mas não pode?
-------------------------------------------
Junquer: Ewwww, o que é isso?
Coshain: Tem algum animal vivo aqui dentro? O meu está se mexendo.
Lucastawan: Deve ter porque vocês todos são uns... ANIMAIS! HÁ!
*silêncio*
Yonuis: Suas piadas sem graça não adoçam o meu café.
*RISADAS*
Lucastawan: Ah, qual é?
Chris: Estão prontos para o desafio de hoje?
Todos: Não.
Chris: Muito bom! Vejo que todos estão animados! Porque hoje o desafio é de futebol!
Laserda: Não é óbvio?
Chris: Vejo vocês em meia hora lá no estádio, enquanto isso, aproveitem o café!
Ree: Não podemos ir pro estádio agora mesmo?
Chef: NÃO!!!
Sal: Vem cá, sua garganta não dói de gritar o tempo todo, não?
=Meia Hora Depois=
Chris: O desafio de futebol de hoje será dividido em três partes: na primeira parte vocês terão que fazer embaixadinhas! Quem fizer mais embaixadinhas ganha! Alguma pergunta?
Penblooe: Uh... Pode repetir a parte do desafio? E das partes do desafio... E das embaixadinhas?
Chris: Não. Flamethrow, você é o primeiro.
Flamethrow: Vamos lá bola! Um.. Dois.. Três.. Quatro.. Cin... Ops!
Chris: Nada especial. Entediante. Gaara.
Gaara: Prepare-se pra se impressionar!
*a bola escorrega das nadadeiras*
Gaara: Mas hein?
Chris: Você perdeu. Penblooe.
Gaara: Mas espere! Eu...
Penblooe: Sai daqui! Vamos lá... Uma...
Chris: Penblooe, no futebol não se usam as nadadeiras --' Você perdeu. Hellena.
Penblooe: Ahhh...
Hellena: Ai, eu não posso tocar na bola, eu fiz as unhas ontem.
Chris: Você não tem unhas
Hellena: É claro que tenho. Hunf.
Chris: Yonuis.
Yonuis: Posso contar uma piada ao invés de fazer embaixadinhas? O que o gramado disse para a bola?
Chris: Ah, que entediante. Próximo, Lucastawan.
Lucastawan: Olá! Eu...
Chris: Próximo, Flunitor.
=1 hora depois=
Chris: Yaba, você é a última. Por favooooorr.
Yaba: Ok, vamos lá... Uma, duas, três, quatro! De cabeça, cinco, seis, sete...
Chris: UAU!
Yaba: Ahaha! Dezenove, Vinte!
Chris: BRAVO! BRAVO! VOCÊ É A VENCEDORA!
Sauerale: Onde aprendeu a fazer embaixadas assim?
Yaba: Ah, eu tinhas dois irmãos e minah mãe trabalhava fora, meu pai me obrigava a jogar futebol com eles!
Chris: Por vencer essa parte pelos Foguetes Explosivos, você vai ganhar uma vantagem no próximo desafio
Chris: Por favor me acompanhem.
...........................................................
Chris: No próximo desafio vocês terão que dar uma festa no quarto do hotel, cada equipe terá um quarto...
Monroue: Mas isso é um depósito
Chris: Por favor não me interrompa. Bom, vocês primeiro terão que abrir os quartos e sujá-los o máximo possível, como os Foguetes Explosivos ganharam o primeiro desafio terão 10 segundos a mais pra sujar o quarto. O resto terá apenas 30 segundos, sem bônus. E... Valendo!
Penblooe: Como vamos abrir essa porta?
Laserda: SAI DA FRENTE!
*LASERDA DÁ UM SOCO NA PORTA E ELA QUEBRA*
Penblooe: Valeu!
30 segundos depois...
Chris: E PAREM! Uau! Foguetes! Percebo que fizeram um ótimo trabalho aí. Bom, por vencerem o desafio anterior vocês agora tem 10 segundos pra sujar mais. Valendo!
Bezinho: Uhh...
........................................
Chris: É entendo o pensamento de vocês, não dá pra sujar mais nada, e... O QUE É ISSO? VOCÊS DESTRUÍRAM O QUARTO?
Wheezy: Com a ajuda do Laserda!
Chris: Parabéns! Os Bichos de Jardim ganharam a segunda parte do desafio! E a última parte do desafio é claro, um jogo de futebol! A equipe Chris é Muito, Muito, Muito, Muito Gato ficará pela de fora. Os Bichos de Jardim começarão com a bola! Vamos lá!
......................................
Chris: E... Valendo!
=90 minutos depois=
Chris: Bichos 2 x 1 Foguetes, agora o segundo jogo, Bichos x CEMMMMG
Monroue: CEMMMMG?
Chris: Chris É Muito, Muito, Muito, Muito Gato. Agora vão logo. VALENDO!
=90 minutos depois=
Bichos 2 x 4 CEMMMMG, bom, por terem feito menos gols, a equipe dos Foguetes Explosivos mandará alguém pra casa hoje, haha! Vejo vocês na cerimônia no grande palco!
.....................................
Chris: Onde vocês estavam? Estão 2 horas atrasados!
Coshain: Como iríamos saber que o "grande palco" era no seu estádio mixuruca?
Chris: Vou ignorar essa sua fala, bom, em cima da arquibancada há alguns palmtops pra vocês votarem em quem quiserem. Podem votar
............
Chris: Votação encerrada! Quem receber as bolas de basquete continua no jogo!
Chris: Yaba, Yonuis e Coshain, peguem as bolas de basquete!
Yaba: EBA!
Chris: Você também bezinho!
Bezinho! Legal!
Chris: Brufee, pegue a sua!
Chris: E a última bola de basquete vai para...
-------------------------------------------
Coshain: Eu votei no Sal, ele é um nerd, não vai ajudar muito nos esportes
-------------------------------------------
Yonuis: O Penblooe é até um pouco engraçado, por essa votei no Sal
-------------------------------------------
Brufee: Sem ofensas, mas o Penblooe não sabe nem onde fica o próprio umbigo, votei nele.
-------------------------------------------
Chris: Penblooe! Pode comemorar, a vitória é sua!
Penblooe! YES!
Sal: NÃO!
Chris: Sal, o Fiasco-Móvel te aguarda.
Sal: FIASCO-MÓVEL? AQUELA COISA TEM ALARME? SEGURO?
Chris: Chef, por favor...
Chef: VOCÊ VAI POR BEM OU POR MAL?
Sal: AHHHHHH!
Chris: E esse foi a primeira eliminação emocionante de Ao Extremo: Espírito Esportivo! Na segunda-feira teremos outra mais emocionante ainda! Ou não, haha. Até lá!
Sal: EU VOU ME VINGAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário