quarta-feira, agosto 25

Códigos Livros

Oi Pinguins!
Eu trago códigos dos livros em Português!
Recentemente eles chegaram em casa!
O Primeiro é o Aprendiz de inventor:

Página 32 : Congelante
Página 25: Iglu
Página 28 : Trás
Página 10 : Sortudo

O Passageiro Clandestino

Página 76: Flamingo
Página 66: Yarr
Página 46: Confusa
Página 74: Recompensa

Do guia Oficial Do Club Penguin

Página 98 : Bateria
Página 180 : Faça
Página 102 : Imaginação
Página 106 : Penguin
Página 70: Cenário
Página 155: Montão
Página 168 : Enfeites

Bem legal!
Em breve postarei fotos dos livros!
Eles são bem legais, inclusive o do Rockhopper!!
Até Mais

By:Lipezinho

16 comentários:

Anônimo disse...

Adorei!

Anônimo disse...

Coloca todos os detalhes que pede
linha tal etc...
Pq senão fica dificil

Anônimo disse...

muito obrigada,agora porfaor bota o ultimo livro : )

Anônimo disse...

Tá tudo errado

Anônimo disse...

os codigos todos dao certo

Anônimo disse...

adorei da tudo certo

Anônimo disse...

consegui destravar todos os livros!

Anônimo disse...

gostei foltam 2 livros pra mim destravar

Anônimo disse...

a ja destravei um q era o passageiro clandestino.Quero destravei todos

anoniMA disse...

po legal agora faltam dois livros pra mim

Anônimo disse...

OI EU COLOQUEI O CODIGO MAS DEU ERRADO
OQUE EU FAÇO?

Anônimo disse...

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
desblokiei tudooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

n deu nada certo tem que ser com virgula

Anita disse...

Olha eu acho ke ta meio errado deveria ter sim detalhes de linha e tals

Obs:Errei tdu -.-''

pedro disse...

oooooooooooooooooba consegui desbloquear tudo

vegeta2532 disse...

coloque os detalhes da pergunta se não não dá!

Postar um comentário