domingo, agosto 1

Ao Extremo: Espírito Esportivo [1]

Pessoal, tenho o orgulho de dizer que a esquecida segunda temporada do Ao Extremo começou, a competição pra ver quem seriam os novos personagens já acabou há muito tempo e finalmente estou cumprindo o que prometi. A primeira temporada foi um sucesso! Se quiserem conferir, pesquisem na barra de pesquisa do blog por Ao Extremo ou clique no marcador desse post!
Espero que gostem dessa temporada como gostaram da primeira! Lembrando que quando o texto está entre tracinhos é porque os personagens estão no confessionário e, se quiser saber sobre os personagens, clique aqui. Aproveitem!
Chris: Olá pessoal, eu, o seu apresentador bonitão, estou de volta na segunda temporada como vocês pediram, haha! Na última temporada de Ao Extremo: Yonuis e Monroue travaram uma emocionante partida de Desafio Ninja Fogo para decidir quem seria o vencedor do prêmio. Os jogadores capotados se dividiram em duas torcidas, mas no final, quem ganho o milhão de moedas foi o comediante Yonuis, que infelizmente não pode ser entregue devido a um pequeno incidente aquático...
Para não deixar os jogadores na mão, decidimos fazer uma outra competição com tema de esporte! O que nos espera nessa nova temporada eletrizante? O que está esperando por Yonuis? Será que minha pizza vai chegar logo? Essa e outras perguntas serão respondidas ao decorrer da temporada Ao Extremo, Espírito Esportivo!

Episódio 1: Estaca Zero

*A porta do ônibus abre*
Gaara152: Puxa, finalmente! Não estava mais suportando as piadinhas sem sal do Yonuis!
Penblooe: Ah, eu trouxe sal na minha mochila, posso colocar um pouquinho na piada do Yonuis pra ver se ela fica um pouquinho mais salgada!
Flunitor: Penblooe, é sentido figurado, sua anta!
Penblooe: Puxa, desculpa, eu só queria ajudar.
Rot01: Acho que pegamos o ônibus errado, isso aqui não parece nada com a cidade de Avalanche
Chris: Isso mesmo! É porque vocês não estão na cidade de Avalanche! Há!
Yonuis: Chris, o que está fazendo aqui? Veio finalmente entregar meu prêmio?
Chris: Não, devido a um pequeno incidente aquático, o milhão não está mais disponível, sinto muito.
Flunitor: Ah, quer dizer que foi engolido pelos seus tubarões animatrônicos do desafio?
Chris: Shhhh! A galera que está nos assistindo não sabe disso. Bom, mas o que importa é que seu apresentador preferido está de volta!
Yaba: Ah! O Jô Soares está aqui? Cadê ele? Eu não estou vendo!
Todos: HAHAHAHAHAHAHAHAH
Chris: Não, o seu apresentador favorito sou eu ¬¬
Yaba: Ah... é...
Sal: Mas afinal, o que nós estamos fazendo aqui?
Chris: É que pra não deixar vocês não mão, e pra aumentar o ibope do canal, resolvemos fazer outra temporada do programa. QUEM ESTÁ ANIMADO?
*Silêncio*
Chris: Já entendi, engraçadinhos. Bom, mas se preparem, pois seus novos amiguinhos está chegando!
Sauerale: Amiguinhos? Fala sério.
Chris: Aí vem eles! Brufee, Laserda, Juca, Max Junquer, Coshain, ReeS2, Lucastawan e Hellena!
Lucastawan: Peraí, seus nomes são Juca e Junquer? Vocês são irmãos ou o quê?
*silêncio*
Rot: Era pra rir?
Penblooe: Ei Laserda, eu já te vi na TV! Você não era aquele cara atacado que saiu no telejornal e estava atacando todo mundo? Prazer! Meu nome é Pen...
Laserda: ENCOSTE UMA PENA EM MIM E VOCÊ MORRE
Penblooe: Isso, todos sejam malvados com o Penblooe, quando precisarem de mim vocês vão ver só.
Chris: Vamos conhecer o lugar aonde ficarão pelas próximas semanas.
Wheezy: Estou animadíssimo. Bleh.
Chris: Aqui estão as quadras onde realizarão os próximos desafios.
Flunitor: Uma quadra de futebol? Só isso?
Chris: Cortes no orçamento do programa. Vamos continuar
-----------------------------------------------------------
Chris: Esse é o conferssionário. Vocês podem descarregar aqui suas frustrações. Mas lembrem-se: estão em rede nacional. Haha.
-----------------------------------------------------------
Hellena: Um trailer cheio de maquiagens? AI, AMEI!
-----------------------------------------------------------
Juca: Ei! Ei! Pare com isso! Vire essa escova pra lá! Batom não! Eu sou um homem!
-----------------------------------------------------------
Laserda: Que droga.
-----------------------------------------------------------
Sauerale: Melhor que o confessionário fedido da última temporada. Nem gosto de lembrar... Moscas... Brr.
-----------------------------------------------------------

Chris: E esses serão os treilers onde vocês vão dormir.
Sauerale: São três trailers, logo... serão três equipes?
Chris: Isso mesmo! Vamos definir os líderes de cada equipe agora mesmo!
Sal: Será um desafio mental onde todas as nossas capacidades serão testadas?
Chris: Não, vamos tirar no palitinho!
Sal: Belo teste.
*Depois do resultado*
Chris: E os líderes serão... Sauerale, Brufee e Bruninha!
Sauerale: Legal! E o que a gente fará exatamente como líder?
Chris: Nada, isso só serviu pra colocar vocês três em equipes diferentes
Sauerale: O QUÊ?
Brufee: Ah, puxa...
Bruninha: Chris, eu te odeio!
-----------------------------------------------------------
Chris: Eu me amarro em ser o apresentador desse programa.
-----------------------------------------------------------
Chris: As equipes já foram divididas. Flamethrow, Flunitor, Rot, Sauerale, Hellena, Junquer, Wheezy e Ree serão os Bichos de Jardim!
Flunitor: BICHOS DE JARDIM?! TÁ DE BRINCADEIRA NÉ?

Chris: Não. Hêhê
Hellena: Ai, achei esse nome superfofo!
Chris: Os participantes Brufee, Bezinho, Penblooe, Yaba, Sal, Yonuis e Coshain serão os Foguetes Explosivos!
Penblooe: O nome não é ruim!
Coshain: Eu até que gostei.
Sauerale: Ah, o nome deles é bem melhor que o nosso! Droga!
Chris: E os jogadores Gaara, Laserda, Bruninha, Juca, Monroue, CD Hexa e Lucastawan serão a equipe Chris é Muito, Muito, Muito, Muito Gato!
Laserda: O QUÊ? FALA SÉRIO EU NÃO VOU PARTICIPAR DE UMA EQUIPE COM ESSE NOME! TÔ FORA!
Hellena: Ei! Quer trocar comigo? O nome Bichos de Jardim é muito fofo mas o nome da sua equipe é Tudo de Bom!
Laserda: Sério mesmo? Bom, Chris é Muito, Muito, Muito, Muito Gato não pode ser pior do que Bichos de Jardim.
Juca: CHRIS! ISSO NÃO É PERMITIDO!
Chris: Quem disse? Sou eu que faço as regras do programa! E vou permitir só pra sacanear o resto da equipe, ha. Agora vão dormir porque o toque de alvorada será às 6 da manhã. Até logo!
Monroue: Um finalista não deveria participar da equipe perdedora...

É isso pessoal! Ao Extremo: Espírito Esportivo será realizado às segundas e quartas. Mas amanhã não terá porque teve um episódio hoje. Então, até quarta! E se gostou, comente!


3 comentários:

Anônimo disse...

Faz pouco tempo que eu to acompanhando o blog e esse programa e DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!
Eu vou ver a primeira temporada AGORA!!!!!!!!!!
ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Coshain Harry Penguin disse...

Vai Foguetes Explosivos! :D

Mentor Cailes disse...

Vai foguetes! \õ/

Postar um comentário