terça-feira, agosto 17

Concurso Postador - Inscrições

Como eu falei no meu post passado, só há uma vaga disponível e vai demorar para outro concurso acontecer. Se esforcem bastante.


Para se inscrever, envie para o email do blog essas informações:


Nome:
Nick:
Dias no CP:
Experiência em outros blogs (links de outros blogs que você participa ou participou):
Por que você quer ser postador da SLP?
 

O Novo postador ficará encarregado de postar coisas em geral (novidades do CP) e tirinhas.


Sobre o concurso:


Serão 4 fases:


1ª fase - Inscrição (todos passarão dessa fase)
2ª fase - Testes para a final(15 a 20 selecionados)
3ª fase - Eleminatórias (10 selecionados para o blog do Concurso)
4ª fase - Final (1 selecionado, o campeão)

Em breve eu falarei mais sobre o Concurso e darei dicas a todos.


Email do blog: seligapenguin@hotmail.com


As inscrições acabam no dia 20 de agosto.


Até



Um comentário:

Anônimo disse...

eu posso me escrever eu vou masndar o email

Postar um comentário