segunda-feira, agosto 23

Chegando!

Fala Galera

Estou chegando na SLP , para quem não me conhece meu nome é Troi 210 , vim para substituir o Penblooe . Vou fazer tudo o possível para chegar na altura deste , vejam só meu penguin :

Sim , eu sou assinante por mais que não pareça , mas gosto de usar free-itens. Para mim eles lembram uma ótima época do CP , além de que alguns como o Marshmallow no Galho e a Bandana de Cowboy são raros. Vamos ver um pouco mais sobre mim :

  • Assinante : Sim
  • Epf : Sim
  • Ninja do Fogo : Sim
  • Itens preferidos : Galho com Marshmallow , Fones de Ouvido (quando não-desbloqueados) , Bandana de Cowboy , Camiseta ''I Love My Puffle'' e Chapéu de Papél.
  • Programas : Photoscape e Photoshop CS5
  • Especialidade : Exclusividade e Desing
Bom , é só isso , espero que gostem dos meus posts , até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário