quarta-feira, agosto 11

Ao Extremo: Espírito Esportivo [3]

Atenção: Devido ao atraso na postagem do último episódio, o próximo será postado nessa sexta-feira.

Chris: No último episódio de Ao Extremo, Espírito Esportivo: O desafio de eliminação começou! Nossos participantes começaram com um desafio com embaixadinhas de futebol que foi... digamos, entediante, mas quem surpreendeu mesmo foi a garota Yaba que levou a vitória para os foguetes, no segundo desafio foi Laserda quem salvou os bichos de jardim com seu espírito destrutivo, no último desafio quem capotou foram os foguetes, que, no final, eliminaram seu pequeno nerd por ser considerado um peso morto. Quem será o próximo a pegar uma carona pra casa com o fiasco-móvel? Confira nesse episódio de Ao Extremo: Espírito Esportivo!

Episódio 3: Pinturas Abstratas

Sauerale: Finalmente, uma noite de sono bem-dormida!
Flunitor: Não acham meio estranho que o Chris não tenha tentado nos acordar dessa vez?
Juca: Bem lembrado, cadê ele?
Chris: SURPRESA!
Todos: AH!
*Chris atira em CD*
CD: AI! FUI ATINGIDO! EU MORRI?
Rot: O que é essa gosma verde?
Chris: Essa gosma verde é o que vai nos levar ao esporte de hoje, paintball!
Yonuis: Essa ideia não me é estranha...
Chris: É que nossos estagiários não-pagos resolveram se demitir, e enquanto procuramos outros idiotas que trabalhem de graça tivemos que usar essa ideia.
Junquer: Parece emocionante!
Chris: A equipe dos Bichos de Jardim tiveram mais vitórias no desafio passado, por isso terão uma vantagem, três de sua equipe vão ganhar as armas de paintball, vocês tem 5 minutos pra decidir os três
=Cinco minutos depois=
Chris: Tempo! Quem serão os caçadores da equipe?
Wheezy: Flunitor, Laserda e Junquer.
Chris: Aqui estão as armas. As outras duas equipes serão os alvos e poderão correr por todo o clube, lembrando que os três não podem atingir o resto da equipe, que serão os localizadores, ou seja, vão localizar os alvos pros atiradores. Se as pelo menos um alvo sobreviver até as 18:00 os atiradores perdem e vão pra cerimônia de eliminação. Os alvos terão 10 segundos de vantagem, JÁ!
.....
Chris: Quer dizer que podem correr...
Equipes: AAAAAAHHHHH!!!
Chris: Caçadores, comecem!
Laserda: Vou atrás das meninas, elas andam sempre em bando!
Flunitor: Vou atrás do Penblooe, ele não pode ir muito longe!
Junquer: E eu vou... Hã... Vou por ali.
Rot: Esperem a gente!
*Enquanto isso...*
Hellena: CORRE AMIGA! FAZ BEM PARA O CORAÇÃO!
Yaba: AMIGAS O CARAMBA! SOMOS DE EQUIPES RIVAIS! TE VIRA AÍ!
---------------------------------------------------
Yaba: Depois daquele desafio não podemos dar mole! Temos que jogar sério! Reality show não é pra fazer amizades, é pra ganhar um milhão de moedas, alôô!
---------------------------------------------------
Juca: Acho que achamos um esconderijo perfeito!
Penblooe: Juca,
Juca: Que é?
Penblooe: Eu tô com vontade de fazer xixi...
Juca: MAS AGORA?
Penblooe: Eu tô apertado!
Juca: Vai ali na árvore, mas vai rápido!
Penblooe: Ok!
.....
Penblooe: Ah, que alívio.
Flunitor: ACHEI!
Penblooe: NÃO! NÃO ATIRE EM MIM! POR FAVOR, ATIRE NO JACA!
Juca: É JUCA!
Flunitor: Dois coelhos numa paulada só!
Juca: SEU BURRO!
Penblooe: Foi mal!
*SPLAT!* *SPLAT*
..............
Juca: Isso quer dizer que saímos?
Flunitor: Sim...
Juca: Droga.
=2 horas depois, em outro lugar...=
Sauerale: Posso fazer uma pergunta?
CD: Sim?
Sauerale: Por que vocês quatro estão me seguindo?
Coshain: Depois da eliminação do Sal você é o mais inteligente no jogo! Salve a gente!
Junquer: ENCONTREI VOCÊS TRÊS!
Yonuis: Na verdade somos quatro, o Sauerale tá aqui também.
Junquer: Sauerale?
CD: Puxa, além de esperto é rápido...
Coshain: Estamos perdidos.
*SPLAT* *SPLAT* *SPLAT*
Sauerale: São 17:30, se eu correr eu consegirei chegar lá a tempo...
*Enquanto isso...*
Hellenna: Puxa, aqui é bem escuro né?
Bruninha: Acho que eu ouvi um barulho!
?: Oie...
Bruninha: AAAAAHHHHH
Monroue: Calma! Sou eu! Monroue! Tudo bem?
Hellena: Pra falar a verdade está bem escuro e assustador por aqui...
Monroue: Quer que eu te abrace?
Hellena: Desde quando você é um conquistador barato?
Monroue: Desde que você chegou no jogo.
---------------------------------------------------
Hellena: É assim que ele tenta me conquistar? Fala sério! Mas por exemplo, ele foi o vice-campeão na última temporada, se eu me aliar com ele terei grandes chances! Hmmm...
---------------------------------------------------
Chris: Caraca! Essa garota é tão maquiavélica quanto boa-pinta!
---------------------------------------------------
Hellena: Não posso te oferecer nada agora, mas se nos aliarmos talvez no fim dessa temporada você possa ficar comigo... Que tal?
Monroue: Claro!
---------------------------------------------------
Monroue: U-HUU!
---------------------------------------------------
Bruninha: Sou a única que sei desse segredo! o que eu faço? Conto para os outros ou não falo nada? Mas aí eles poderiam me eliminar! Só que a Hellena é minha amiga! Estou confusa!
---------------------------------------------------
Laserda: Desculpe atrapalhar os pombinhos.
Monroue: CORRAM!
Laserda: Não adianta fugir:
*SPLAT* *SPLAT* *SPLAT*
Laserda: AHAHAHAAHA!
*Enquanto isso...*
Lucastawan: Estou com um mal pressentimento...
Brufee: Eu também...
Bezinho: Tem alguma coisa errada aqui...
Gaara: Eu que o diga...
Yaba: Wheezy? Você é um alvo?
Wheezy: Não. JUNQUER? ENCONTREI ELES!
Lucastawan: CORRAM PELAS SUAS VIDAS!!!
Junquer: YEAH!
*SPLAT* *SPLAT* *SPLAT* *SPLAT* *SPLAT*
Junquer: U-HUUU! CINCO DE UMA VEZ! TOCA AQUI!
Wheezy: É ISSO AÍ!
=Meia hora depois...=
Junquer: Aí pessoal, vocês tinham que ver a cara deles quando eu acertei!
Laserda: Haha! Isso por que vocês não viram a cara dos pombinhos quando eu os achei!
Flunitor: Mas o Penblooe nem tinha notado quando eu me aproximei! LOL!
Chris: Parece que os atiradores venceram! Alvos, vejo vocês...
Penblooe: Espera! O Sauerale não está aqui!
Sauerale: AHÁ! SÃO 18:30 E EU AINDA NÃO FUI PEGO! O QUE SIGNIFICA QUE OS ALVOS VENCERAM!
Gaara: EBA! NÓS VENCEMOS!
Coshain: SAUERALE, VOCÊ É O CARA!
Chris: Bom, vejo vocês em duas horas, atiradores :)
*Na cerimônia...*
Chris: Bichos de jardim, que vergonha, a vitória estava tão perto... Bom, vamos logo! Quem receber o balão cheio de tinta continua no jogo, aí vai! Segurem, Flunitor, Laserda e Wheezy!
Wheezy: Legal!
Chris: Rot e Flamethrow, vocês também continuam no jogo!
Rot: Oba!
Chris: Sauerale, não podemos nos esquecer de você!
Sauerale: Valeu!
*SPLASH*
Sauerale: Epa, estourou
Todos: AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Chris: E o último balão a ser entregue é de... Ree!
Junquer: Mas... Hã?
Chris: Desculpe cara, mas você foi o que mais chegou perto de atirar no Sauerale, eles julgaram você o culpado! Foi mal. Chef, por favor mostre a fiasco-móvel para ele.
Chef: GRRRRRR
Junquer: Tudo bem pessoal, vou sentir falta de vocês, adeus!
Wheezy: Adeus.
Chris: Hoje não foi o dia de sorte da equipe Bichos de Jardim, bom, talvez na próxima eles tenham mais sorte! Para descobrir é só ficar aqui na sexta feira para mais um episódio de Ao Extremo: Espírito Esportivo!

Um comentário:

Postar um comentário