segunda-feira, julho 19

Saída Definitiva

Olá Galera da Se Liga Penguin, e de toda a rede.
É meio difícil pra mim criar essa postagem, não sei nem quais palavras usar... Mas bem, eu estou saindo da Se Liga Penguin e de todos os sites sobre Club Penguin. Eu atualmente estou me dedicando ao meu blog, Wii Games Gx. Deixarei algumas mensagem aqui:

Pablo: Se não fosse você, eu não teria os vários momentos bons aqui neste site. Firmamos uma grande amizado, mais do que isso, um laço. Pablo, sempre irei lembrar de você.

Penblooe: Recentemente tivemos brigando por conta do Brasil (Longa história), mas eu sempre brinquei com ele, ele me ajudou em alguns momentos, nos divertimos muito, desde a Wordpress, ele sempre me apoiou, e vice versa.

Dentre estes atuais postadores, outros que marcaram história pra mim: FLUNITOR 10, SAUERALE, CD HEXA, ETC.

Os momentos bons que eu passei aqui nunca deixarei de esqueçer. Ainda jogarei Club Penguin. Mais me dedicarei ao meu blog, se alguém me vir em outros blogs de CP, saiba que é um fake...

O link do meu blog: http://www.wiigamesgx.blogspot.com // O banner está ali no Top Parceiros.

OBRIGADO A SLP POR TUDO QUE VOCÊS ME OFERECERAM.

O último tchau, de Gaara 152

8 comentários:

Pablo disse...

Valeu Gaara!

Gabudrew disse...

Valeu Gaara!²

Mentor Cailes disse...

Até mais e obrigado pelos peixes

Anônimo disse...

Gaara eu acompanho a SLP e sei q vc esta aki a mto tempo! BOA SORTE NO SEU BLOG!!! TCHAU

Anonymous disse...

Gaara eu acompanho a SLP e sei q vc esta aki a mto tempo! BOA SORTE NO SEU BLOG!!! TCHAU

Pablo Ravelly disse...

Valeu Gaara!

Gabudrew disse...

Valeu Gaara!²

Anonymous disse...

Gaara eu acompanho a SLP e sei q vc esta aki a mto tempo! BOA SORTE NO SEU BLOG!!! TCHAU

Postar um comentário