sábado, julho 3

Fake Desmascarado!



Bom, várias pessoas foram acusadas de serem o fake do GW, Rafinha180, Azulzinho35... Tudo isso começou quando Kodalonte descobriu que ele era fake.
Então, eu comecei a juntar pistas e encaixei todas elas com meus amigos Kodalonte, Legeiro e o Azulzinho, então chegamos a uma conclusão. Quem estava se passando pelo GW era um carinha chamado P4478, o perfil do orkut dele é esse:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=17061430560988968254

Agora vocês perguntam: como você tem certeza que era esse cara?

1. Ele não sabia formatar postagens
2. Ele não sabia editar imagens
3. O email que ele tinha no blogger (oesquilosc
rat@gmail.com) é o mesmo que ele usa no Orkut
4. Ele foi o criador de uma comunidade sobre o GW no Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103495599

Notem que a foto da comunidade também é a mesma que e
le usava em chat, comentários, perfil do blogger e MSN.
Mas e aqueles desenhos?
Ele provavelmente montou partes dos desenhos dos outros, inclusive o próprio GW! Ou ele só copiava dos outros.

Obrigado aos meus amigos por me ajudarem a desmascarar esse cara, e desculpas ao Azulzinho e ao Rafinha180 por termos pensado que o fake eram vocês.
Fiquem atentos a partir daqui!


4 comentários:

Mentor Cailes disse...

é,coisa horrivel esses montes de fakes por ai... o.o'

~Golem17~ disse...

eu simplesmente odeio fakes (e noobs, puxa-sacos e outros manés por aí)

Anônimo disse...

eu só voU diser duas palavras: ODEIO FAKES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

~Golem17~ disse...

eu simplesmente odeio fakes (e noobs, puxa-sacos e outros manés por aí)

Postar um comentário