sábado, julho 31

Abaixo-assinado: Assinantes Cada Vez Mais "Especiais"

Antes que me perguntem: sim, eu voltei da viagem, mas esse post não é pra falar apenas que eu voltei, estou aqui pra falar de um assunto sério, e quem comentar fazendo piada com o título do post tem sua entrada garantida para o inferno!

Não é novidade que o Club Penguin é uma empresa capitalista e que os não-assinantes estão cada vez mais menosprezados, isso já acontece desd
e 2008, e até o fim de 2009 eles conseguiram manter essas exclusividades em um nível "tolerável". Mas como vocês já devem ter notado, os selos chegaram faz pouco tempo e com eles veio uma enorme quantidade de coisas exclusivas pra assinantes, os assinantes aí duvidam? Deem uma olhada:

.Aventura a Jato: Níveis acima do 1 bloqueados pra não-assinantes
.Aquagrabber: Não-assinantes podem jogar apenas a fase Maré do Marisc
o
.Pegando Onda: Não-assinantes podem jogar apenas "Aula de Surfe" e "Freestyle"
.Gelo Fino: Não-assinantes só podem jogar até o nível 7
.Patrulha Espacial: Não-assinantes só podem jogar até o nível 5
.Selos: Não-assinantes só podem pegar praticamente a metade dos selos!

E tudo isso ainda ficará pior como vocês podem conferir no post Mais Novidades em Agosto! Notaram que um dos sneak-peeks é do jogo S.O.S. Puffles? Poi
s é, eles vão tornar um jogo que já é exclusivo mais exclusivo ainda! E ainda prometem tornar os outros jogos exclusivos também! O que para os não-assinantes era uma diversão, perdeu a graça e está virando uma completa dor de cabeça!
Não adianta eles terem uma ótima ideia e consequentemente terem 5, 6 ou sei lá quantas ideias ruins!

Nós temos que tomar uma providência URGENTE! Se nós passarmos a imagem de que estamos "gostando" disso eles vão fazer cada vez mais e mais exclusividades assinantes!
Vocês sabem que eu sou assinante, mas isso não está nada legal! É injusto os não membros não terem praticamente nada pra fazer no CP! Imaginem no futuro daqui a 1 ano mais ou menos, você não-assinante quer entrar no Dance Club, e de repente você vê a mensagem:

"Para cair na pista e se divertir dançando com seus amigos você precisa fazer uma assinatura! Ser assinante é demais!"

Ou quando você for entrar no seu iglu:

"Para construir o seu iglu e dar festas para seus amigos você precisa fazer uma assinatura! Ser assinante é demais!"

E até quando for "Pinguinando" a 2 metros de onde você está:


"Para pinguinar por aí e descobrir novos modos de jogar Club Penguin você precisa fazer uma assinatura! Ser assinante é demais!"

Não podemos permitir que isso aconteça! E assinantes, abram seus olhos! A a
ssinatura não vai durar para sempre!
E equipe do CP, eu sei que vocês leem o blog, não se façam de santos e fingir que não viram nada, e se não leem a SLP, vocês com certeza leem algum outro blog. O objetivo é espalhar essa mensagem para todo o globo "penguiniano", e vocês, fiquem atentos também. A maioria dos jogadores de CP é novato e não é assinante, imagine a impressão que todas essas exclusividades vão passar a eles? Não vão querer jogar CP nem por 10 dias e olhe lá!

NÃO AO CLUB PENGUIN CAPITALISTA!



Esta campanha é uma realização da comunidade: Club Penguin Brasil
Créditos aos jogadores: Jean, βřūŋø (Anonymous 007) e Milk's (Milton Br)
Se você apoia essa campanha por favor comente e espalhe em seu blog.

15 comentários:

Anônimo disse...

Boa Penblooe!

Mentor Cailes disse...

"Para pinguinar por aí e descobrir novos modos de jogar Club Penguin você precisa fazer uma assinatura! Ser assinante é demais!"<<<Eu acho que eu já fiz uma tirinha disto ô.õ
Texto muito bem escrito,e infelizmente verdadeiro."Preparando ctrl+C ctrl+V"

Pedro disse...

apoiado com certeza.

Leonardo disse...

Penblooe concordo com você, eu também sou da comunidade Club Penguin Brasil no orkut e estou de olho no tópico do abaixo assinado, boa iniciativa!

Anônimo disse...

concordo,o club penguin nao devia ter isso de assinante e nao assinante,devia ser todos tendo direito a tudo.

Anônimo disse...

Pen, isso mesmo, A Disney está nos saqueando, se nosso dinheiro todo fosse para os Toys, as lojas teriam MUITO MAIS brinquedos, e a Rihappy, esgota tudo na hora que chega, são muito poucos toys, estamos sendo roubados, isso será apoiado pelo blog CP&Cia

Anônimo disse...

É isso ai!!
Eu tenho orkut,participo da comunidade Club Penguin Brasil e aponho essa campanha!
Isso é um preconceito!E acho que o CP não devia apoiar o preconceito,pq com isso eles estão apoiando.
EU APOIO!!!

camillenda disse...

Essa campanha está certa. posso ser assinantes, mas sei como os não assinantes passam. já até postei no meu blog!

Edersson disse...

Concordo pen, sou da comunidade no orkut e apoio!

Unknown disse...

Não esta certo oque eles estao fazendo.Temos que lutar pelos nosso direitos,mesmo.

Cauaninha3d disse...

certissimo penblooe a gente pode até ser assinante mais a maior parte da minha pinguina é não assinante e eu fico e sempre fiquei(quando era não membra)olhando o catalogo e coisa lá frescurinha pra lá eles só se importam com os assinantes pq a ultima coisa q lá fizeram pelos não membros foi a usina de reciclagem(tédio) e agora mais exclussivos sem contar q a gente paga ainda muito mais dinheiro quando compramos brinkedos para desbloquear uma ou duas roupinhas mixurucas eu tinha q entra no penguin do meu primo q era assinante se não não tinha graça o cp!!

Anônimo disse...

da-lhe penblooe!!!

Anônimo disse...

vamos ter q fazer essa capanha se liga club penguin é serio

R disse...

sou assinante mais quando minha assinatura acabar?
temos que fazer alguma coisa!

Anonymous disse...

vamos ter q fazer essa capanha se liga club penguin é serio

Postar um comentário