quinta-feira, julho 8

Music Jam 2010


Olá Galerinha. É o Gaara 152, lembram?!
Bem, depois de muito tempo sem ver a Se Liga Penguin e postando em outro blog, conversei com o Pablo e ele autorizou que eu voltasse à postar. Bem, para quem não me conhece, eu já postei aqui (Blogger) e tive passagem marcante ainda na antiga SLP (Wordpress). Mas enfim, vamos com o que interessa e que todos devem gostar.
A Music Jam está de volta no Club Penguin. Free iten meio atualizado (A única diferença é que do ano passado foi verde), o novo passe, novos instrumentos no Camarim e o mais legal é que também no camarim, há uma blusa bem parecida com aquela blusa preta do Puffle do Treasure Book 5 (Exclusives).
Eu criei um álbum, com as fotos, não coloquei algumas fotos pois a minha net parece está sendo movida a lenha (kkkkk). Mais coloquei imagens importantes...



OBS: Para ver o Slide de Fotos você terá que instalar o Microsoft Silverlight. Caso não queira instalar, basta clicar AQUI para visualizar as fotos.

Espero que tenham gostado da minha volta e eu estarei disposto a trazer as novidades a vocês, leitores...

~Gaara 152, www.se-liga-penguin.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário