sábado, julho 10

Cadence!



Olá pinguins! Vocês já devem estar sabendo que a Cadence está circulando pela ilha! O interessante dessa vez é que ela trouxe um plano de fundo novo, e eu já a encontrei! Deem uma olhada no fundo dela:



Eu achei muito bonito! Se você quiser esse fundo também, mas está tendo algumas dificuldades para encontrar a Cadence, aqui estão algumas dicas para encontrar a DJ:
--------------------------------------------------------------
1. Uma das dicas mais importantes: nunca confie em trackers, 99% das vezes eles estão errados e isso só vai te fazer gastar mais tempo

2. Procure em servers incomuns que parecem estar mais cheios que o normal

3. Procre no CP inglês, ela quase sempre está em algum servidor da
língua inglesa

4. Ela pode estar em mais de 1 server ao mesmo tempo, portanto, fique atento!

5. Ela só fica em um mesmo servidor a cada 15 minutos ou menos.

6. Ela está sempre visitando as seguintes salas: Centro, Dance Club, Área VIP, Cobertura, Ancoradouro, Camarim, Estação de Esqui e Casa Fiesta.


7. Fique ligado em chats e tópicos no Orkut de busca da Cadence, uma vez ou outra alguém avisa se encontrar a Cadence!


8. Não se esqueça de clicar na caixinha do player card da Cadence se encontrá-la para pegar o seu plano de fundo exclusivo
!
--------------------------------------------------------------


O player card da Cadence é esse:



Boa sorte nas suas buscas! E dois lembretes: fiquem atentos pois a qualquer momento a Penguin Band começará a distribuir autógrafos também, e curtam a Music Jam, ela acaba daqui a 8 dias, ainda há muito tempo para se divertirem durante a festa!



6 comentários:

disse...

Penblooe ontem eu fiquei tentando de add mas vc não aceitou se eu te achar de novo me aceita meu pinguim é Fefa 2010

Mentor Cailes disse...

*cof cof*penguinstorm*cof cof*

Juca1412 disse...

Também é útil formar grupos de busca nos chats, foi assim que eu encontrei a Cadence ontem.

Fefê Iris disse...

Penblooe ontem eu fiquei tentando de add mas vc não aceitou se eu te achar de novo me aceita meu pinguim é Fefa 2010

Yonuis disse...

*cof cof*penguinstorm*cof cof*

Yonuis disse...

*cof cof*penguinstorm*cof cof*

Postar um comentário