domingo, julho 11

Fala Penguin com o Coshain



Confiram agora a entrevista que eu fiz com o Coshain:


P - Quando e como você descobriu o Club Penguin?
C - Em 2007, eu estava navegando na internet, quando, por acaso, descobri o CP.

P - Você já usou Hackers?

C - Sim, para pegar moedas e uns planos de fundo autografados.

P - Quais seus melhores amigos do Club Penguin?

C - Penblooe, Gaara e você.



P - Você visita a SLP desde que ela era no Wordpress. Do que você mais gostava daqueles tempos?

C - Naquela época tinham os postadores clássicos, como Trichep e Flunitor10.


P - O que você mais gosta e o que você mais odeia no Club Penguin?
C - Eu adoro as festas, eu só odeio as muitas limitações para não-assinantes.


P - Quais as melhores festas do Club Penguin, na sua opinião?
C - Music Jam, Natal, Festa Medieval e a Festa dos Puffles.

P - Qual a maior noobisse você já fez no Club Penguin?
C - Quando falei 3 palavrões em inglês (2007) de propósito.


P - Quais outros jogos você joga?
C - Cosmopax e Habbo Hotel.

P - Qual a origem do seu nick?
C - O meu nome veio quando eu não queria colocar LFMPAES, mas ficou assim:
      COS: COSmopax
      HA: HAbbo
      IN: Club PenguIN


Valeu Coshain!

Até a próxima!

Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário